SESSÃO DIA INTERNACIONAL DA MULHER: Autoras "favoritas"

10.3.16

Olá, leitores! Tudo bem?

Como eu tinha dito, a Sessão dia Internacional da Mulher vai passar do dia 08/03 porque eu comecei atrasada.

Quem acompanha o blog sabe que eu não tenho uma autora favorita. Eu gosto dos livros, gosto da escrita de determinado autor, porém não considero como um preferido, então eu vou fazer uma listinha para vocês das autoras que eu mais li livros e acabei curtindo. A ordem não importa.

E aí, quais são as autoras favoritas de vocês?

01. Christina e Lauren
LIVROS: Série Irresistível
Algumas pessoas não sabem, mas a autora da série Irresistível na verdade são duas: a Christina e a Lauren. Elas uniram os nomes para criar um pseudônimo.

02. Jamie McGuire
LIVROS: Irmãos Maddox

03. Abbi Glines
LIVROS: Rosemary Beach

04. Sylvia Day
LIVROS: Crossfire

05. E L James
LIVROS: Cinquenta Tons de Cinza


Beijão!

Você poderá gostar também:

11 comentários

  1. Olá :)
    A sessão está bem feminina mesmo rsrs Confesso que da lista só leio Colleen Hoover, mas tenho curiosidade sobre a Christina Lauren ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Gosto muito da escrita da CH, mas li apenas um livro dela. :(
      Christina Lauren é incrível, amo a série Irresistível.

      Beijão

      Excluir
  2. Olá!!!
    Gosto muito da série Crossfire e do 50 Tons prefiro o filme aos livros. Os demais ainda não li mas vejo bons comentários da Abbi Glines e Jamie McGuire, que me ganha pelas capas lindas.

    Parabéns pela sessão e Viva Nós Mulheres.

    Beijos
    Carla Fernanda
    http://livrosqueliblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Vivaaa O/
      Adoro o livro e o filme de Cinquenta Tons. Sou viciada!

      Beijão
      Leitora Cretina

      Excluir
  3. 50 Tons, perfeito, tenho todos e já umas 5 vezes cada livro rs.
    Boa sessão :D <3

    Bjinhos,


    http://alivross.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo * JÁ LI UMAS 5 VEZES * Rs

      Excluir
    2. Olá!!
      Cinquenta Tons é bom demaissss. Estava lendo pela segunda vez Cinquenta Tons Mais Escuros depois de ter lido Grey.

      Beijão
      Leitora Cretina

      Excluir
  4. Olá, tudo bem??
    Ai da sua lista eu só tiraria a E L James e colocaria a Colleen Hoover e a Cassandra Clare <3
    Mas o resto foi ótimo! Também adoro elas!!
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Cassandra é um amor também, gosto dela.
      Não coloquei a Colleen pq só li um livro dela :(

      Beijão

      Excluir
  5. Mulher, desses citados só li Rosemary Beach, e sou APAIXONADA!
    Quero muito ler Belo Desastre, tenho que conhecer logo esses irmão
    Maddox que todo mundo fala, e muito bem por sinal haha

    Beijos!
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Os Irmãos Maddox é puro amor, você vai gostar!!

      Beijão
      Leitora Cretina

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook