A Bibliotecária | RESENHA - PARCEIRA

28.3.16

Foto: This Girl is Addicted to Books
Olá, leitores! Tudo bem?

Como vocês sabem, o blog This Girl is Addicted to Books é parceira aqui do blog e a resenha de hoje ficou por conta dela. O livro é A Bibliotecária, escrito por Logan Belle.

Regina Finch é uma menina normal e calma, que viaja até Nova York para trabalhar na grande biblioteca que sempre sonhou, mas, para isso, teve que deixar sua mãe, já viúva. Regina divide o apartamento com a filha de um produtor musical. 

No primeiro dia de trabalho, enquanto almoçava, ela conhece Sebastian Barnes - Um homem rico, elegante, bonito e sexy.

Talvez foi o destino que os juntou, uma mera coincidência, porém, algo se acende entre eles, uma atração. Mesmo quando ela pensa que nunca mais verá ele, o inesperado acontece - ela o encontra com outra mulher numa sala na biblioteca.

Sebastian não é quem ela pensa, mas mesmo assim Regina se entrega a paixão. Mas... será que ele, que não quer um relacionamento, irá ceder e se apaixonar por Regina? Não vou ser spoiler ahah!!!

Ok, quando vi o título deste livro, não sabia que iria ser uma história tãooo sexual! E, para os que gostam do Cinquenta Tons de Cinza, este livro é bem parecido. Óbvio que são histórias distintas, mas se vocês lerem este livro - ou se já o leram, irão perceber o que quero dizer.

Mas tirando isso, eu digo de boa vontade que este é um bom livro e é uma boa história. Sim, tem partes sexuais, mas please, todos nós precisamos disso às vezes, não é??

Então, eu dou 4 estrelas, pela história entre Regina e Sebastian (tirando a parte de algumas coisas serem semelhantes a Cinquenta Tons), mas whatever. Se recomendo este livro? Sim, recomendo :).

Pessoal, vou colocar este livro para download em PDF na biblioteca do blog.

FICHA TÉCNICA
Título: A Bibliotecária
Título Original: The Librarian
Autor: Logan Belle
Ano: 2013
Número de Páginas: 283 páginas
Editora: Record
A BibliotecáriaSINOPSE: A jovem Regina Finch acaba de chegar a Manhattan para trabalhar na Biblioteca Pública de Nova York. Mas o que parecia ser a promessa de uma rotina tranquila em meio a clássicos da literatura logo se revela um irresistível jogo de sedução quando ela conhece o envolvente Sebastian Barnes, investidor da instituição e um dos homens mais cobiçados da cidade, que fica obcecado pela beleza da bibliotecária. A até então ingênua Regina se entrega a um crescente e selvagem desejo que parece consumi-la mais a cada dia, uma paixão que despertará na jovem sensações jamais imaginadas.

Muito bom

Beijão!

Você poderá gostar também

21 comentários

  1. Olá Leitora Cretina!!!
    Juro que o que me chamou atenção no livro foi o título e admito que já baixei após essa sua sinopse. Afinal, Cinquenta Tons marcou minha vida e se tem algo parecido com ele lá vamos nós nos aventurar rsrsrsrs
    Parabéns pela resenha e nossa após você dizer não vou dar spoilers, aí que deu curiosidade.
    Vamos ver o que vem por aí ;)

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      hahahah, que bommm! Eu também, quando ela disse que era parecido com Cinquenta Tons, eu já queria ler no momento!! Quando ler, me conta o que achou!

      Beijão

      Excluir
  2. Oi =)
    Eu estou completamente LOUCA pra ler esse livro, vou ver se compro logo agora, porque se não vou pirar HAHA
    Gostei da resenha e fiquei com mais vontade de ler.

    Beijos de Luz,
    Marinah | Meu Doce Apartamento - Literatura, Culinária, Caseirices e muito amor! ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Que bom que você gostou! Também estou mega doida para ler.

      Beijão

      Excluir
  3. Como você gosta do gênero <3
    Já vi esse livro por aí e fiquei curiosa!
    Ele tá na minha lista, só não sei quando consigo comprá-lo rs
    Também gosto mt dessa temática!!

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Fiquei curiosa para ler ele também, faz muito o meu tipo! Hahah

      Beijão

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?
    Eu gosto de livros assim mas 50tons em particular, é uma decepção literária pra mim.
    Gostei muito da resenha ;D


    Bj
    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Então, este livro não faz o meu tipo, pois não costumo ler livros "sexuais", como você se referiu, hahaha, mas adorei sua resenha mesmo assim... Parabéns!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahaha, gosto é gosto!
      Obrigada <3

      Beijão

      Excluir
  6. Oi!
    Gente, quando eu soube que era erótico, eu fiquei chocadaney!
    Eu ainda vou ler esse livro, apesar das semelhanças com 50 tons..
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Mês das Mulheres em Dobro
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahahah, já tinha escutado falar desse livro e a resenha me deu mais vontade de lê-lo.

      Beijão

      Excluir
  7. Oii. Vi seu post ontem, e comecei a ler no caminho da facul... Mas a pegada foi tanto 50 tons que não aguentei e parei de ler. Mas é bom ler resenhas por essa razão. Você até adiantou que algumas partes lembrariam mesmo a outra obra.

    Infelizmente não gostei.
    Beijoos ;**
    Imperfeição Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Que pena que não gostou, mas gosto é gosto :D

      Beijão

      Excluir
  8. Oláá
    *Desculpa pelo sumiço novamente kkkk
    Nossa, amei a capa, amei a sinopse, o título então?! E depois dessa resenha não tenho nem o que falar, preciso ler esse livro (E mais milhares, diga-se de passagem né?! kkk)
    Parabéns pela resenha!
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahaha, também fiquei doida para ler! Adoro o gênero <3

      Beijãoooo e já estava com saudades.

      Excluir
  9. Quando comecei a ler "Quem é você, Alaska?", não imaginava que a história também traria algum conteúdo mais "SAlienTE", digamos assim rsrsrs mas a história também era ÓTIMA, e eu simplesmente amei o livro e ele é um dos meus favoritos ♥ ^^

    http://estacaonoventae7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sério??? hahhaa, eu não sabia disso!!

      Beijão

      Excluir
  10. Olá! Já tinha visto fotos do livro em grupos de leitoras, mas não sabia do que se tratava. Acho que eu não sou mesmo muito chegada no gênero...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ahhh :( aos que gostam, é uma ótima opção.

      Beijão

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook