Projetos que irei participar

26.2.16

Olá, leitores! Tudo bem?

Eu amo projetos, aqueles de livros, fotografia, textos, etc, e eu sempre quis participar, então, chegou a hora. Escolhi dois projetos não-literários porque esse é o meu primeiro ano na faculdade e eu não sei como vai funcionar os meus horários livres. Estou participando do projeto Escrevendo Sem Medo do blog Historiar e o fotográfico A-Z.


COMO FUNCIONA
Um tema será lançado no blog “Historiar” a cada trinta dias. Portanto, você terá trinta dias para escrever um texto sobre o tema e postar no seu blog, página no facebook, instagram, tumblr, etc. Ou seja, qualquer rede social que você escolher.

COMO FUNCIONA
Cada foto deve ter o tema de uma letra do alfabeto. Por exemplo, no primeiro dia você tira uma foto com algo com a letra A, como uma abelha. No segundo, com a letra B, como uma boia. Depois C com a foto de uma concha e por aí vai. - Depois dos Quinze.

É isso, pessoal! Em breve começarei, espero que dê tudo certo.

Beijão!

Você poderá gostar também:

20 comentários

  1. Ooi , de novo , flor kkkkkk
    Eu tenho muita vontade de participar desses projetos , porem tenho medo de me bagunçar neles . Tenho acompanhado alguns blogs que participam desses projetos e sei o quanto devem ser difíceis de serem executados . Boa sorte !
    Beijos
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu tinha bastante medo de começar porque exige dedicação e compromisso, mas vamos ver no que dá!! Hahaha, obrigada <3

      Beijão

      Excluir
  2. Oi!

    Eu estou participando do Escreendo Sem Medo e estou amando. A Thamiris me chamou para participar em dezembro do ano passado e desde então eu tenho amado participar!

    Beijos!

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Vou começar em breve, espero que dê tudo certo. A ideia é sensacional!

      Beijão

      Excluir
  3. Oi!!! Tudo bem?
    Que bacana estes projetos, vou correndo conhecer e saber mais um pouco; pois escrever tem sido uma nova descoberta e fotografar é uma paixão que não faço muito.

    Beijos
    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo sim e você?
      Conheça mais sim, e participe caso se interesse! Eu tenho certeza que vou gostar muito.

      Beijão

      Excluir
  4. OI!!! Que ótimo poder acompanhar através do seu blog esses dois projetos que parecem ser bem legais, boa sorte e tenho certeza que você consegue e vai cumprir essa tarefa muito bem!

    Beijinho

    eventualobradeficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Achei bem interessante os dois projetos, mas estou mais curiosa pra ver o projeto fotográfico em ação. Vai ser divertido acompanha!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahahah, eu também estou bem curiosa! Não levo muito jeito com fotografias :(

      Beijão

      Excluir
  6. Olá, também participo do "Escrevendo sem medo" é muito bom para mudar um pouco os ares do blog, já que o meu é só resenha, resenha, e quando não é resenha é TAG, haha. Vou acompanhar seus textos do projeto!

    Beijos, Hel - Leituras & Gatices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahaha, sei bem como é isso!! É ótimo mesmo.
      Já vi o projeto no seu blog e adorei <3

      Beijão

      Excluir
  7. Olá flor!

    Que legal esses projetos! Escrever para mim é uma paixão, e o que dizer de fotografar? Simplesmente uma terapia para alma. Infelizmente com a faculdade e estágio chegando não me sobra muito tempo e como estou escrevendo meu livro o tempo realmente fica escasso. ..más vou adorar acompanhar de perto seus textos e suas fotografias ♡

    Beijocas; *

    http://mundodosonhos2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu também vou enfrentar esses obstáculos com a falta de tempo, mas tomara que dê tudo certo.
      Que bacana que está escrevendo um livro! Espero conhecê-lo em breve <3

      Beijão

      Excluir
  8. Olá! Achei os temas bastante interessantes, mas como iniciei a faculdade, não sei se eu teria tempo para tirar foto todo dia com coisas que começam com cada letra do alfabeto. Algum conselho?

    http://ninhodecorvo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Também vou entrar na faculdade esse ano e tenho receio quanto a minha falta de tempo, então, que tal você postar um por semana, ou por mês?

      Beijão

      Excluir
  9. Respostas
    1. Olá!!
      É mais um método de incentivar a escrever, coisa que eu adoro!!

      Beijão

      Excluir
  10. Hey!
    Tudo bem?
    Adorei as ideias dos projetos, principalmente do Escrever Sem Medo. Taí um projeto que eu adoraria participar!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem sim e você?
      Participa também!! Tenho certeza que vai ser bem legal.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook