Livros que eu quero ler - part 9

2.2.16


Olá, leitores! Tudo bem?

Parte 9 do Livros que eu quero ler! Se você não viu nenhuma das outras partes, é só clicar aqui. Vamos conhecer quais são os livros de hoje?

01. Bela Distração - Jamie McGuire
Bela Distração
Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga.
Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora.
Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door.
Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez.
Em Bela distração, o leitor vai mergulhar novamente nas emoções do universo de Belo desastre, além de vislumbrar mais alguns momentos do casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby.

02. Despedida de Solteiro - Mila Wander
Despedida de Solteira: Amande
"Amande estava com tudo pronto para o seu casamento: buffet completo, salão de festa, garçons, fotógrafos, igreja, iluminação, filmagem, cerimonial, decoração, convites, vestido, maquiagem, depilação... Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo... Sequer havia cogitado uma despedida de solteira! Guiada pelas suas amigas - e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado."
"Caleb é um garoto de programa pronto para mais um trabalho; proporcionar diversão e entretenimento na despedida de solteira de Amande, uma mulher organizada, viciada em limpeza e planejamento. O que Caleb não sabe é que um simples serviço pode mudar a sua vida para sempre..."

03. On Fire: A Teen Wolf Novel - Nancy Honder
OBS: Tô esperando chegar a tradução no Brasil.
On Fire: A Teen Wolf Novel
DREAMS CAN COME TRUE. JUST NOT THE GOOD ONES. In Beacon Hills, a mountain lion is blamed for a spate of vicious attacks; Scott McCall wishes the cause was that simple. Unfortunately, hiding his werewolf identity, especially from Allison Argent, while fighting his need to shift, is only one problem. Keeping his mysterious, murderous Alpha off his back (literally), avoiding hunters, deciphering strange dreams about flames and impending doom . . . is really eating into lacrosse practice and hang-out time. So when Jackson Whittemore doesn’t show for his date with Lydia, Scott hopes that helping Allison track down their buddy will be simpler. Derek—whose hunger for vengeance blinds him to the dangers that lie in wait—and Stiles are also looking, but the worried teens’ search is leading right to the preserve from Scott’s nightmare. They aren’t the only ones in the woods, and their little trip starts looking less like a rescue mission and more like an elaborate trap—one that will force them to make the choice between killing and being killed. . . .

04. Uma Razão Para Respirar - Rebecca Donovan
Uma Razão Para Respirar
Na cidade de Weslyn, Connecticut, onda a maioria das pessoas se preocupa em ver e ser vista, Emma Thomas preferia não ser percebida de forma alguma. Ela está mais preocupada em fingir perfeição enquanto puxa as mangas da blusa para baixo para esconder as marcas roxas, não querendo que ninguém perceba quão longe da perfeição ela realmente está. Sem esperar, ela encontra o amor. O amor a desafia a reconhecer seu valor, mas correndo o risco de revelar o terrível segredo que esconde.
O livro "Uma razão para respirar" é eletrizante da primeira à última página; uma história ímpar sobre mudança, crueldade inesperada e uma garota se agarrando à frágil esperança.
Uma Razão para respirar não é só um romance é um livro que aborda a violência doméstica e todos os dilemas que as crianças e adolescentes que passam por isso precisam enfrentar. A personagem principal vive esta realidade e tenta tornar-se invisível para que as pessoas a sua volta não a percebam. E por meio da amizade e amor ela tenta superar cada dia doloroso até que consiga escapar desta rotina.
Uma história forte, emocionante, dura, real, meiga, triste e doce ao mesmo tempo, que vai mexer com os sentimentos do leitor. Uma leitura envolvente do inicio ao fim.

05. Cidade de Vidro - Cassandra Clare
Cidade de VidroClary está à procura de uma poção para salvar a vida de sua mãe. Para isso, ela deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras, criando um portal sozinha. Só mais uma prova de que seus poderes estão mais sofisticados a cada dia. Para Clary, o perigo que isso representa é tão ou menos assustador quanto o fato de que Jace não a quer por perto. Mas nem o fora de Jace nem estar quebrando as regras irão afastá-la de seu objetivo: encontrar Ragnor Fell, o feiticeiro que pode ajudá-la a curar a mãe.


06. After - Depois da Esperança
After - Depois da EsperançaDepois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades?

Beijão!

Você poderá gostar também

22 comentários

  1. Oii,
    Ah quero ler todos dessa lista, apesar que alguns preciso ler 'os primeiros'.
    After acho que não vou curtir muito, mas mesmo assim quero dar uma chance :D

    tenha uma ótima terça =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Nossa, After virou um dos meus livros favoritos. Ele tem uma história meio estranha, mas que me envolveu bastante, hahaha.

      Beijão e ótima terça pra vc também.

      Excluir
  2. Eu sempre vejo esse "bela distração", parece que há vários, quer ler também.
    Tenho curiosidade nos livros da Cassandra Clare, ainda comprarei.
    http://letrasfloresecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Muita gente leu ou quer ler os outros livros dos irmãos Maddox! Espero que seja tão bom quanto o primeiro do Travis.
      Li dois da Cassandra Clare e recomendo muito, gosto muito das histórias dela.

      Beijão

      Excluir

  3. Eu amei, alguns livros eu já conhecia, mas o que eu achei o mais interessante foi o Uma Razão Para Acreditar, já esta anotado aqui na agenda :)
    Espero que consiga ler todos os livros ♥
    ótima terça
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      O Uma Razão Para Acreditar eu vi resenha em um outro blog e me interessei muuuito!!

      Beijão e ótima terça.

      Excluir
  4. Eu li Bela Distração e não curti taaanto assim. O melhor pra mim é Bela Redenção.
    Eu comecei a ler alguns livros da Mila, mas não gostei da escrita dela e nem dos personagens e então larguei
    Li Cidade de Vidro alguns anos atrás e confesso que lembro pouco da história hahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu li o Bela Redenção e adorei também, cheguei a ficar em dúvida se gostava mais do Travis ou do Thomas, hahah.

      Beijão

      Excluir
  5. Olá, tudo bem?
    Eu já li Cidade de Vidro e digo para você ler AGORA, porque, para mim, é o melhor, até onde li. Sério, vale muito a pena!
    Beijos, Bruna
    calmajedi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Faz muito tempo que tô quereeeendo <333 Vou ler!!

      Beijão

      Excluir
  6. Menina te confesso que tirando "Bela Distração", "Cidade de Vidro" e "After - Depois da Esperança" não conheço os outros, mas com certeza te recomendo demais After se tornou uma das minhas séries favorita da vida!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      É uma das minhas séries favoritas também, os livros são incríveeeeis!!

      Beijão

      Excluir
  7. Oie!! você colocou despedida de solteira na lista ebaaa, é uma das minhas trilogias favoritas, você vai amar, quando terminei de ler fiquei numa ressaca literária horrivel kkk beijos
    http://saboreandoasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Fiquei realmente interessada na história, obrigada pela indicação. Assim que ler eu conto o que achei :D

      Beijão

      Excluir
  8. Nunca li nenhum desses também, mas Bela distração está na minha lista também.
    Beijinhos
    becodoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Os livros da Jamie McGuire tem que estar, amo a autora <3

      Beijão

      Excluir
  9. Olá,
    Desses eu só li Bela Distração e adorei, confesso que gostei mais até que Belo Desastre rsrs.
    Não perca tempo e leia ;)
    Bjs
    Diário dos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu li o Bela Redenção e fiquei em dúvida se o Travis ainda era o meu Maddox favorito, hahaha. Espero gostar de Bela Distração também.

      Beijão

      Excluir
  10. Olá!
    Estou sentindo que você vai amar Despedida de solteira haha, temos que conversar sobre o Caleb kkk, espero que goste assim como eu!

    Grande beijo,,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Estão falando bem dele, espero curtir tambéemmmm hahaha <3

      Beijão

      Excluir
  11. Gente, eu odeio vir aqui ver suas listas...
    Eu sempre quero tudo que você posta, xesus hahahaha
    Nem preciso dizer que já coloquei vários na minha lista, né?!
    E ah, você tem que ler Bela Distração logo <3
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahahahah, que fofaaaaa. Espero que os livros sejam bons :)
      Ele já está aqui comigo, mas a minha leitura de Orgulho e Preconceito anda tão devagar... :((((

      Beijão, linda

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook