Bella Heathcote será Leila Williams em Cinquenta Tons Mais Escuros, MAS E O HENRY CAVILL?

7.2.16

Olá, leitores! Tudo bem?

Muitas novidades sobre o segundo filme da trilogia Cinquenta Tons de Cinza estão saindo. A atriz Bella Heathcote interpretará Leila Williams, ex submissa de Christian Grey.

"O Dominador está feliz. Eu o vi. Ele ri e sorri. São reações muito raras... muito raras para ele."
"- O que você tem que eu não tenho? - pergunta ela, a voz adquirindo a entonação monótona de uma criança."

Infelizmente, Henry Cavill (Homem de Aço) negou a sua participação no filme como o personagem Jack Hyde.



Em entrevista, traduzida pelo site Henry Cavill Brasil, o ator disse:
“A primeira vez, as pessoas perguntavam se eu era o Christian Grey, e eu dizia ‘Não!!!’. Agora dessa vez, estão convencidos de que faço a sequência do filme. Agora a pergunta é: você vai fazer Fifty Shades Darker? Então eu pensei, eu vou usar uma tática diferente desta vez. Ver o que eles falam. Então eu fiz.”
“Eu pensei em zoar com todos e, em seguida, dizer a todos a verdade um tempo depois. Isso não vai mudar.” 
Beijão! 

Você poderá gostar também

4 comentários

  1. Que atriz linda! Parece uma bonequinha. *_*

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Os olhos dela são lindos demais!

      Beijão

      Excluir
  2. Será que a atriz será boa para o papel? O filme anterior não me convenceu muito e olha que eu adoro 50 tons... Kkk, quando vi a foto, ela me lembrou aquelas bonecas de porcelana em filmes de terror... Não que ela seja feia... Ela não é, nem de perto e muito menos de longe... Ela é linda, mas sei lá, foi o que pareceu... Estilo boneca de cera... Enfim, espero que a sequência seja bem melhor que o primeiro filme e que Dakota e Jamie estejam mais soltos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu curti bastante o primeiro filme, mas eu gosto mais dos fatos do segundo livro, então, estou com expectativas altas.
      Concordo com você. Eu achei que a atriz é perfeita para o papel justamente por essa carinha dela. Acho que o que dá essa impressão são os olhos grandes, mas lindos!!

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook