The Maddox Brothers: Beautiful Burn

12.1.16

Beautiful Burn Capa Oficial


Olá, leitores! Tudo bem?

Foi divulgado a capa do último livro da série The Maddox Brothers escrita por Jamie McGuire. Beautiful Burn tratá a história do Tyler Maddox e Ellison Edson. 

O lançamento nos Estados Unidos está previsto para dia 31 de janeiro de 2016.

Beautiful Burn Capa Oficial
Beautiful Burn: Recém-saída da faculdade, Ellison Edson caiu pelas rachaduras até o fundo do poço, Enquanto estava na casa de férias da sua família no Colorado, seu comportamento finalmente chamou a atenção dos seus pais - mas não do jeito que ela esperava. Sem acesso aos milhões que ela sempre deu como certos, e deixada sozinha para cuidar de si mesma, Ellie está cada vez mais fora de controle, cometendo um erro que ela não pode apagar. 

Como seu irmão gêmeo Taylor, Tyler Maddox é membro do grupo de elite dos bombeiros Alpine, combatendo incêndios florestais na linha de frente. Tão arrogante quanto é charmoso, o estilo de vida nômade de Tyler torna fácil limitar suas relações a uma noite. Quando ele conhece Ellie em uma festa local durante a baixa temporada, sua personalidade extrema e a atitude desdenhosa o fascinam no início, mas conforme seus sentimentos crescem, Tyler percebe que os demônios interiores da mulher que ele ama podem ser o inimigo mais forte que qualquer Maddox já enfrentou.

Beijão!

Você poderá gostar também:

12 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Gente, que lindo *-*
    Acredita que até hoje não li nenhum da série? Já vou mudar isso esse ano!
    bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Leia sim, é apaixonante demais. Li apenas dois irmãos, mas já quero todos!

      Beijão

      Excluir
  2. Eu não tenho muita vontade de ler nenhum dos livros da série. Li Belo desastre e não curti, então meio que me desempolguei mesmo... Mas que legal que está vindo mais um aí para os fãs! :D

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que pena :((
      É ótimo sim, estou muito contente com a novidade, mas ainda preciso ler outros irmãos, li apenas dois.

      Beijão

      Excluir
  3. Olá :)
    Confesso que não me chamou atenção, mas adorei a capa!
    Beijos,

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que pena :( conhece a história dos outros irmãos?
      A capa é realmente muito bonita, espero que não mude muito quando for trazida para o Brasil.

      Beijão

      Excluir
  4. Linda a capa !
    Ainda não li nenhum dessa série, mas espero acabar com isso o mais rápido possível !
    Beijos !!
    http://focadasnoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Leia sim, é uma série muito gostosa de ler.

      Beijão

      Excluir
  5. Olá!
    Eu preciso falar alguma coisa pra você? Acho que não, né!!!
    Quase chorei quando vi essa capa, essa sinopse, esse tudo meu deus eles são bombeiros me abana jesus hahahahahahahahaha
    Não vejo a hora desse livro sair pra eu poder ter mais uma ressaca literária depois de amar mais um dos irmãos Maddox <3
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa!!
      Eu também fiquei muuuuito feliz com a novidade, mas pena que é o último :(
      Preciso me atualizar ainda, não li todos os Maddox </3

      Beijão

      Excluir
  6. Olá!

    Ai ai, estou louca pra ler essa série, esses irmãos Maddox tem tudo para ser maravilhosos! E essas capas então? PERFEITAS *---*
    Acho que vou ter que adquirir a série mais cedo do que eu pensava kkk

    Amei o blog e já estou seguindo!
    Beijos,

    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Seja bem vinda, volte sempre <3

      Vai mesmo! Hahahah, é uma série excelente!! Você vai gostar.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook