Teen Wolf | 1ª temporada

11.1.16


Olá, leitores! Tudo bem?

Teen Wolf é uma série que eu já havia começado há muuito tempo, mas acabei deixando de lado e ontem a noite fiquei com saudades e recomecei ela (porque não lembrava aonde eu tinha parado). A série pode ser encontrada na Netflix. 

SINOPSE: O jovem Scott McCall (Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), da namorada Allison Argent (Crystal Reed) e do companheiro Derek Hale (Tyler Hoechlin), com quem conta para enfrentar a nova fase.

Queria começar falando que: ô série para ter tanta gente bonita, hein?! Então, vou apresentar a vocês os personagens, assim fica mais fácil para conhecer. Ah! Esse post não é uma resenha, é mais para falar o que achei da série e indicar para vocês também.

Teen Wolf foi criada pelo Jeff Davis para a MTV. A primeira temporada estreou em 2011.

A série tem como foco Scott McCall (protagonizado por Tyler Posey), um garoto normal que joga Lacrosse (jogo popularmente conhecido na América do Norte) no colégio Beacon Hills High e logo no primeiro episódio acaba sendo mordido por um lobisomem, o que deixa a sua vida diferente, em alguns pontos bons e outros ruins e é isso que vamos acompanhar na primeira temporada da série.

Scott tem um melhor amigo: Stiles Stilinski (Dylan O'Brien). Ele é muito divertido, sério! A série por si só é bem divertida e com o Stiles fica ainda melhor. É muito curioso e vive atrás do seu pai, o xerife da cidade para ficar por dentro dos casos de crimes. 

Stiles tem uma paixão arrebatadora pela Lydia Martin (Holland Roden) desde pequeno, mas a garota está ocupada demais namorando o capitão do time de Lacrosse, o que a faz ficar ainda mais popular no colégio, já que ele tem um alto poder social. Lydia é a garota inteligente que se faz de sonsa, talvez achando que assim o namorado goste mais dela. 

Jackson Whittemore (Colton Haynes) é o namorado de Lydia. É extremamente competitivo e agressivo, é possível notar que ele quer realmente chamar atenção e quando isso não ocorre, fica frustrado. Parece detestar Scott. 

Allison Argent (Crystal Reedacaba de chegar na Beacon Hills High e já está atraindo os olhares de Scott. Sua família tem um paradeiro diferente das outras famílias da cidade. Na primeira temporada é possível ver ela como a Bella do Crepúsculo, com aquele olharzinho tímido.

Derek Hale (Tyler Hoechliné o lobisomem lindo (pausa para dizer que ele é realmente tudo de bom, gente). Enquanto via a primeira temporada eu não sabia se gostava ou não dele, mas acabei cedendo a minha paixão por ele e espero que não acabe com tudo na segunda temporada. Derek não se tornou lobisomem pela mordida como Scott, mas sim pela genética licantropia. Ele possui um passado escuro e a série também foca nisso na primeira temporada.

Eu falei bem por cima sobre os personagens que mais aparecem, claro, tem outros também importantes como a família de Allison, mas se eu contasse tudo não teria mais graça.

A série sempre me chamou atenção e é uma série maravilhosa e inteligente. Todos os fatos não estão ali a toa, tudo acaba se encaixando em algum momento.

Beijão!

Você poderá gostar também:

6 comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar nessa série, mas realmente só tem gente bonita ♥
    Principalmente esse Derek com essa carinha de mau :)
    adorei.

    ótima semana
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE FIQUEI APAIXONADA PELO DEREK OLHA ESSE ROSTO MEU DEUS O CORPO DELE É SENSACIONAL.
      Hahahaha, se gostou, assista a um episódio!!

      Beijão

      Excluir
  2. Teen Wolf é de longe a série que mais gosto e foi amadurecendo brutalmente durante todas as suas temporadas e vale muito a pena assistir a todas :-)
    Beijos,
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Já estou quase terminando a segunda temporada, nossa! É uma série fantástica!!

      Beijão

      Excluir
  3. Colton Haynes <3 Ele é demais <3
    Amei a resenha,não conhecia essa série(e olhe que sou um tantinho viciada, hahah)
    Bjs!
    http://nescacristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      O Colton é demais!!!
      Fico feliz que tenha gostado. Assista então porque é realmente ótima.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook