Quem eu sigo no Snapchat? - parte 01

1.2.16

Olá, leitores! Tudo bem?

Para quem não conhece o Snapchat é uma rede social que permite que você envie fotos para uma pessoa em particular, você define o tempo em segundos que a pessoa tem para ver a foto e depois ela sumirá para sempre. Ou então, pode postar no "Minha história" e lá, as pessoas que você tem adicionada (caso seu perfil não for aberto) poderão ver a sua foto pelos segundos que você determinou só que por 24 horas.

Muitos famosos estão usando o Snapchat, e eu, particularmente sigo MUITA gente. Adoro acompanhar famosos, celebridades do Instagram, blogueiros, vloguers, etc. Então, vem conhecer a lista das pessoas que tenho e seguir algumas também?

Prometo fazer outro post contando as celebridades do Instagram que sigo no Snapchat, mas só não coloquei aqui porque se não o post ia ficar enorme. 


CANTORES
Anittaofficial //  alex.ppa

ATORES e MODELOS
c0ltonhaynes // nickbatemans // jooubellini

BLOGUEIRAS e YOUTUBERS
nina.santina // nayrattacasso // abrunalouise

keferabm // blogmarianasaad // bocarosa.blog

bruhmalheiros // brunafariias // cacaulemoss

cellbit // cocielo // eduardopnl

thalitameneghim // fernandesgabie // cosmobyhaley

hugogloss // janamake // janataffarel

 majutrindade // oliiamandinha // sofioliveira

Beijão!

Você poderá gostar também:

2 comentários

  1. Confesso que tenho muita preguiça de assistir tudo, também sigo muita gente!
    Desses que você citou os meus preferidos são Thalita Meneghim e a Maju, amo, assisto tudo sem pular kkkk O meu é Marianastk ;)

    Beijo,
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      As vezes eu também tenho, hahaha, mas gosto de seguir várias pessoas que eu gosto.
      As duas são incríveeeeis!! Amo os snaps delas.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook