Momentos em que Supernatural parecia estar lendo um livro

3.1.16


Olá, leitores! Tudo bem?

Eu vi que vocês gostaram bastante do post "Momentos em que Pretty Little Liars parecia estar lendo um livro" e eu resolvi fazer mais mais séries. A série escolhida foi Supernatural, que eu particularmente adoro. 

Deixem sugestões nos comentários de outras séries para eu fazer em breve!

"Deixa eu ir para a próxima págin... PERAÍ! ACABOU??? ACABOU ASSIM???"
"Eu sabia que isso ia acontecer! Eu falei!"
"Aqui o seu livro que você me emprestou, mas aqui deu uma amassadinha, viu?!"
"Olha esse livro, eu sempre quis comprar ess... "(MOMENTO EM QUE VOCÊ OLHA O PREÇO) "Deixa quieto, moça, obrigada"
 
Aquele momento que você encontra uma pessoa lendo o livro que você adora
 

Beijão!

Você poderá gostar também:

8 comentários

  1. kkkkkkkk
    A cara do Dean no "Deixa queito, moça" foi a melhor!!!
    Eu sou bem assim... Não consigo nem disfarçar direito... 99,9% dos meus livros é tudo comprado em promoção hahahahaha
    Ótima postagem, assim como a outra... É de morrer de rir \o/
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa! Hahahah, que bom que você gostou <3
      Quando eu tava procurando os gifs e vi esse não teve como não usar, a cara dele é demais.
      Os meus também!! Hahah

      Beijão

      Excluir
  2. Olá!!!

    As situações são bem assim, especialmente quando encontro alguém lendo o livro que adoro, tipo sinto amigo de infância rsrs. Continue fazendo este tipo de postagem e gosto muito da série Friends e Sense 8.

    Carla Fernanda
    Beijos
    http://livrosqueliblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahahha, eu te entendo, mas eu sempre morro de vergonha de ir falar com a pessoa, mas o amor acaba falando mais alto! hahah

      Anotado!! Beijão <3

      Excluir
  3. Amei demais kkkkkkk. Amo supernatural e as expressões deles são sempre engraçadas demais, impossível não gostar desses posts, são demais!!

    Beijoos.

    http://amordeluaazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ai que bom que você gostouuu <3
      Eles são lindooooooos! Hahaha

      Beijão

      Excluir
  4. Tive que comentar esse *o* Eu sou DOIDA por Supernatural ♥ ela e Doctor Who são minhas favoritas da vida . rI Horrores com as gif e de fato é tudo exatamente desse jeito kkkkkkkkkkk
    Amei ♥
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hhahahaha, que bom que você gostou!!! Anotei aqui Doctor Who então.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook