Momentos em que Friends parecia estar lendo um livro

9.1.16


Olá, leitores! Tudo bem?

Mais um post com gifs mostrando alguns momentos em que alguma série parecia estar lendo um livro. Desta vez, a série escolhida foi Friends e foi uma indicação da Carla do Livros que Li
"Você leu até de madrugada??? Por isso está morrendo de sono!!!"
 
Tradução: Não estou mesmo arrependido
"Nossa, odiei esse livro!"
Quando seu personagem favorito morre:
Tradução: Eu estou bem
"Tem uma parte que eles..."
 
Tradução: Cala boca
Aquele momento em que o seu livro favorito será adaptado para o cinema:
 

Comentem aqui as séries que vocês gostam!

Beijão

Você poderá gostar também:

14 comentários

  1. Hahaha. Como boa fã de Friends, adorei o post! Super divertido e bem verdade.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Sou apaixonada por Friends também, ahhaha
      Obrigada <3

      Beijão

      Excluir
  2. Olá :)
    Eu sou apaixonada por Friends, também gostava de Anos Incríveis e Arquivo X
    Beijão,

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Anotado. Também sou viciada em Friends <3

      Beijão

      Excluir
  3. Olá!
    Responda a tag
    http://osviajantesdelivros.blogspot.com.br/2016/01/respondendo-1-tag.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada por ter me marcado, irei responder sim.

      Beijão

      Excluir
  4. Oiii
    Amei esse post, super divertido, criativo e lindo! ARRASOUUUUUU <3
    E realmente parece que eles estavam lendo livros. kkkkkkk
    Bjoss

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
  5. Hahaha ...
    Muito legal o post.
    OMG é o melhor !!

    Beijos
    Amanda Elias
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Sempre dou risada com ela, hahaha.
      Obrigada!!

      Beijão e boa semana.

      Excluir
  6. Oi,
    Que coluna divertida HAHA aquele gif do Ross, sou eu!
    Adorei o encaixe das gifs.

    Hum...acho que 2 Broke Girls, daria uma postagem bacana :D

    tenha uma maravilhosa semana =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Anotado. Muuuito obrigada, linda <3

      Beijão e boa semana.

      Excluir
  7. ameeeei! Amo Friends e realmente as reações tem tuuudo a ver!!! Adorei o post, ri demais! :D E o logotipo do seu blog é muito criativo e original, amei também! Já estou te seguindo pra voltar mais vezes! Beijão!

    Iza do Peixinho Geek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Nossa, muito obrigaaaada <3
      Espero que volte mais vezes, viu?! Será sempre bem vinda.

      Beijão e vou conferir seu blog também!

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook