"Meu Romeu" vai virar curta-metragem!

28.1.16

Olá, leitores! Tudo bem?

Mal posso acreditar no que meus olhos estão vendo! Meu Romeu vai virar curta-metragem, foi o que a autora Leisa Rayven publicou em seu Facebook, além das fotos de quem será o nosso Ethan no Instagram.
Em apenas algumas horas, o ator que vai ser o Ethan no curta-metragem e eu estaremos em um avião (absurdamente cedo) e iremos para o nosso primeiro dia de produção. ( EEEEK !) Se você quiser acompanhar todas de nossas travessuras, siga-me no Instagram, e vá para a hashtag # badromeofilm Quer ver com quem o nosso Ethan parece? Mantenha os olhos abertos . Talvez eu vou tirar uma foto ou duas de nosso menino mau favorito.

Veja as fotos do Instagram da autora (@leisarayven). 
OBS: as traduções das legendas foram feitas por mim, então perdoem os erros. Se alguém que manja do inglês quiser me ajudar, fica a vontade! hahaah
"This restaurant is gorgeous. A wonderful end to our first day. (And yet, Ethan is getting drunk. There's no pleasing some people.) #badromeofilm"
"Este restaurante é lindo. Um final maravilhoso para o nosso primeiro dia. (E, no entanto , Ethan está ficando bêbado. Não é tão agradável como algumas pessoas) #meuromeufilme"

"First table read! #Ethan #Cassie #Connor #Jack #badromeofilm"
"Primeira mesa de leitura! #Ethan #Cassie #Connor #Jack #meuromeufilme"

"Holt's in the Qantas club, scoping out the buffet. Less grumpy now. Well, a bit, anyway. #badromeofilm"
"Holt no Qantas, delimitação do âmbito do buffet (?). Menos mal-humorado agora. Bem, um pouco, de qualquer maneira #meuromeuofilme"

"Is there an Ethan in my car? Yes, there is. Is he a morning person? Absofuckinglutely not. #badromeofilm"
"Existe um Ethan no meu carro? Sim existe. Ele é uma pessoa da manhã? Absolutamente não. #meuromeufilme"

Beijão!

Você poderá gostar também

12 comentários

  1. Oii,
    Gente que fofo!
    Preciso ler esse livro O.O

    tenha uma ótima quinta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Precisa sim, é incríveeeeel!!

      Ótima quinta pra você também, linda.
      Beijão

      Excluir
  2. Olá,
    Nossa preciso ler logo esse livro, pois só vejo elogios e agora com esse curta fiquei mais curiosa ainda.
    Bjs *-*
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Leia sim, é muuuito bom. Eu gostei bastante!

      Beijão

      Excluir
  3. Há a última resenha que li sobre esse livro foi negativa aí me desanimou, mas a sua foi tão alto astral que coloquei ele de volta na estante dos queridos.
    Beijo

    http://www.tecontopoesia.com/2016/01/resenha-ps-ainda-amo-voce.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu gostei muuito desse livro, vale a pena você ler. :)

      Beijão

      Excluir
  4. Já estava muito afim de ler esse livro, mas agora que vai virar filme minha vontade triplicou hahah.

    Adorei seu blog. Estou seguindo.
    Beijos.
    Blog Não Vivo Sem Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahhaah, seja bem vinda! Volte mais vezes.
      O livro é incrível!

      Beijão

      Excluir
  5. Oi, tudo bem
    Não acredito!!!!! Que ótima notícia, as fãs irão enlouquecer. Ainda não li o livro, mas já tenho ele aqui comigo. Obrigada pela visita no meu blog, já estou seguindo o seu também.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Leia quando puder, ele é ótimo. Fiz resenha dele recentemente!
      Obrigada por seguir, volte mais vezes!!

      Beijão

      Excluir
  6. Eu fico vendo o Instagram dela e chorando com esse homem! JESUS <3
    Sem falar no vídeo em que ele aparece só de toalha... Que voz é aquela? É, eu tenho um imenso fraco por vozes masculinas... Sério ahahaa
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      NOOOSSA, NEM ME FALE! Ai chega no Brasil e eles inventam de dublar e colocam uma voz horrível :(

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook