Irmandade dos Blogueiros do Mundo - Sisterhood of the World Blogs Award | TAG

21.1.16



Olá, leitores! Tudo bem?

A Maísa do blog O Pequeno Mundo dos Livros me indicou para responder uma TAG para vocês. Obrigada, linda!! 

Regras:
  • Inserir o logotipo da Tag; 
  • Agradecer e mencionar o blog que te indicou; 
  • Responder dez perguntas;
  • Indicar dez blogueiras e avisá-las; 
  • Criar dez novas perguntas para os indicados

Perguntas de quem me indicou e as minhas respostas:
1 - Qual foi o momento mais inesquecível de sua vida?
A minha viagem para fora do país em 2011.

2 - O nome de um amigo de infância com quem você não tem mais contato.
Roberta.

3 - Defina seu blog em uma palavra. 
Cretino! Hahaha, eu sou muito feliz com o nome do meu blog e acho que ele me representa, assim como o meu gosto literário.

4 - Qual é seu objetivo para 2016? 
Fazer com que seja melhor que 2015.

5 - O que você mais gosta de fazer nas horas vagas (exceto blogar)? 
Leio e vejo séries.

6 - Se sua vida fosse uma música, qual seria? 
Lego House - Ed Sheeran.

7 - O que você faria se jogasse e ganhasse milhões na loteria? 
A primeira coisa que eu faria seria sair do país, morar em outro lugar. Investiria na minha educação e ajudaria meus pais.

8 - Qual é o carro dos seus sonhos? 
Uma Hilux sempre será o meu sonho.

9 - O que você pretende estar fazendo daqui 30 anos? 
Provavelmente trabalhando, mas gostaria de estar bem tranquila em relação a isso.

10 - Quais são seus três livros favoritos?
Ugly Love, Cinquenta Tons de Cinza e Toda Sua.

Minhas perguntas para os indicados:
1. O que mais ama fazer? Você sempre gostou de fazer isso?
2. Quem/o que são suas inspirações?
3. Teve algum show ou viagem que te marcou?
4. O que te fez criar o blog?
5. Qual profissão segue ou pretende seguir?
6. Prefere viajar de avião, ônibus ou carro?
7. Tem algum poster no seu quarto? Qual?
8. Qual banda você adorava quando mais nova e hoje detesta?
9. Qual seu estilo de música?
10. Prefere gato ou cachorro?

INDICADOS:

Beijão!

Você poderá gostar também:

20 comentários

  1. Muito legal a TAG!

    5 - O que você mais gosta de fazer nas horas vagas (exceto blogar)?
    Leio e vejo séries.

    Me define hhauahau!!

    Adorei, Bjoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Muito obrigada <3
      Hahahhaha, e enquanto leio e vejo séries eu como!

      Beijãoo

      Excluir
  2. Olá :)
    Obrigada por me marcar na tag, adorei suas respostas e realmente tenho que pensar bem antes de responder as outras perguntas!

    Beijos
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Fico feliz em saber. Quando postar, me avisa para eu ver suas respostas.

      Beijão

      Excluir
  3. Oiee! Adorei todo esse ar cretino daqui! kkkk Muito legal o nome do blog e toda a temática. Parabéns! Amei a tag... quero viajar para fora do país também!
    Dá uma passadinha lá no blog.
    Beijocas,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahahah, que bom que você gostou! Espero que volte mais vezes, viu?!

      Beijão

      Excluir

  4. eu amei a tag, muito obrigada por me indicar :)
    meu carro dos sonhos são 3: uma Kombi, um fusca e um Onix azul metálico kkkkkk....
    Adorei suas perguntas e logo vou responder.

    ótima semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Carros clássicos, hahah
      Me avisa quando responder, para eu ver as respostas!! <3

      Beijão

      Excluir
  5. Lego House <3 Adoro o Ed Sheeran!!
    Também te indiquei pra uma tag flor,se quiser responder,segue o link:
    http://nescacristina.blogspot.com.br/2016/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ed Sheeran é um amor <3
      Oba! Vou responder sim, muito obrigada :D

      Beijão

      Excluir
  6. Oláá,
    Ameia a ideia e a tag, espero respondê-la em breve! Obrigada por me indicar <3
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Imagina, quero ver suas respostas viu?!

      Beijão

      Excluir
  7. Respostas
    1. Olá!!
      Sim, é por isso que respondo algumas sempre que posso!! Além de ser bem divertido.

      Beijão
      Leitora Cretina

      Excluir
  8. Hahaha Pq todo mundo que lê tb gosta de séries, hein?!
    Adorei as respostas!!!
    Obrigada por participar da Tag!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      É uma boa pergunta, hahahah
      Imagina, linda <3 Quero ver as respostas depois, viu?

      Beijão

      Excluir
  9. Oi,
    Obrigada pela indicação!
    Irei fazer em breve rsrs
    Tambem sempre gostei da uma Hilux *-*
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Quando responder, me avisa, linda.

      Beijão

      Excluir
  10. Ameeeeeeeeeeeeeeei!!!
    Vou responder, obrigada por indicar <3

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa!!
      Imagina, amoreeee. Vou amar ler suas respostas <3

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook