Conheça a série Viajando com Rockstars

16.1.16

Olá, leitores! Tudo bem?

Neste mês, a Editora Charme lançará o primeiro livro da série Viajando com Rockstars da autora Aline Sant'Ana. O livro se chama 7 Dias Com Você!


7 Dias Com Você: Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível. 

Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora. 
Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.



Beijão

Você poderá gostar também:

8 comentários

  1. Olá :)
    Interessante a premissa, gostei :D
    Beijos,

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Também gostei bastante, espero que chegue logo!

      Beijão

      Excluir
  2. Eu não gostei muito da capa, parece muito apelativa. Se eu não lesse a sinopse, e eu passaria direto da capa.
    Mas gostei da sinopse, parece interessante.
    Beijinhos
    becodoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Tá saindo muitos livros com a capa assim, aquelas que dá um receio de levar para ler no ônibus... hahahah
      A sinopse é ótima mesmo!

      Beijão

      Excluir
  3. Hehehe indiquei para mais uma Tag, viu?!
    O link: http://pequenomundodoslivros.blogspot.com.br/2016/01/respondendo-tag-irmandade-dos.html
    Responde essa tb e me avisa, tá?!
    Um beijo =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Obaaa <3 Vou responder também e te aviso sim.

      Beijão

      Excluir
    2. Olá!!
      Obaaa <3 Vou responder também e te aviso sim.

      Beijão

      Excluir
  4. Gostei da premissa e fiquei curiosa para saber o desenrolar desta historia ,mais achei a capa bem pouco atrativa meio que sem criatividade sabe.
    Se vc resenhar o livro me marque pois quero dar uma conferida tá
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook