Aplicativo: Bloglovin

25.1.16

Olá, leitores! Tudo bem?

Hoje eu vim indicar um aplicativo que venho usando bastante, e se você, assim como eu, ama blogs e tenta acompanhar vários, mas sempre esquece de visitar AQUELE, esse é o aplicativo! 

O Bloglovin te ajuda a acompanhar os blogs que você gosta. Só é preciso criar uma conta. Depois, você pode conhecer outros blogs gringos e brasileiros através das categorias (moda, beleza, comportamento, etc) e ele segue alguns automaticamente, ou então, pode pesquisar o nome dos blogs que você gosta e seguir. Conforme você vai pesquisando blogs, o app te indica alguns de acordo com seu gosto.

É possível salvar os posts em "pastas" no próprio aplicativo. Por exemplo: a Niina Secrets fez um post incrível com um look maravilhoso, você pode salvar e criar uma pasta com o nome "Look" e ir adicionando. E dá para compartilhar nas redes sociais também.

Sempre que tiver post novo dos blogs que você segue, o aplicativo vai te enviar uma notificação.

Esse app é um dos mais "bonitos", apesar de simples, que eu achei e que atendia as minhas necessidades. Nem sempre dá para gente ficar indo blog por blog para ver se tem post novo.



Beijão!

Você poderá gostar também

14 comentários

  1. Gente, não conhecia essa aplicativo! Suas funcional hahah Vou baixar! Obrigada pela indicação.
    Beijos, Bruna
    calmajedi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      O app é maravilhooooso, me ajuda muito!

      Beijão e obrigada por comentar <3

      Excluir
  2. Oi, oi, oi!
    Eu conheço o feed do site a algum tempo, mas não sabia do aplicativo! Que máximo, já vou me cadastrar e baixar!
    Hey, venha conhecer um novo(velho) projeto de blog que tenho com umas amigas! Aceita parceria com ele? Responde lá! Beijinhos ;P
    http://dossie-cultural.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Baixe sim, vai te ajudar bastante :D
      Vou conferir no seu blog o projeto!

      Beijão

      Excluir
  3. PRECISO DESSE APP! Vai ser um adianto ótimo na minha vida, como não conhecia?
    Baixando agora :D

    Beijo,
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Nossa, me ajuda muito esse app! Porque eu gosto de acompanhar vários blogs, e é complicado ter que entrar um por um... hahah

      Beijão

      Excluir
  4. Que bacana, adorei o aplicativo, parece ser bem interessante, já vou procurá-lo hihi Menina resolvi vir aqui depois de você ter comentado no meu blog e ameeei o seu, que lindo <3 Parabéns de verdade. Beijos enormes :*

    http://memoriasdeumaleitoraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ai, que amooor <3 Fico muito feliz em saber que você gostou do blog! Vou esperar sua visita mais vezes, viu?

      Beijão

      Excluir
  5. Não conhecia esse aplicativo, mas vai ajudar muito a acompanhar os blogs que eu gosto ! Vou baixar !
    Beijos !
    http://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sempre vi blogueiras indicando esse app, mas nunca me arrisco nele porque sou preguiçosa e acabo ficando à mercê do blogger, mesmo.

    - Entretanto -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      O blogger também é uma boa, mas eu curto mt esse app porque ele envia as notificações.

      Beijão

      Excluir
  7. Olá, vou ver se tem para baixar esse aplicativo no meu celular, vai ajudar muito minha vida haha, achei legal notificar as postagens do blog que você segue. Amei!

    Grande beijo,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Baixe sim. Esse é a parte mais legal para mim.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook