5 Coisas aleatórias que estou amando

19.1.16


Olá, leitores! Tudo bem?

Esse post não é exatamente sobre livros, filmes ou séries e sim mais uma forma de vocês conhecerem mais de mim e os meus gostos. Vim contar para vocês as coisas aleatórias, sem categoria nenhuma que eu estou amando. Sempre que fizer posts desse tipo, irei trazer dois no dia, outro com conteúdo foco do blog.




01. Óculos Prada - PR09QS (É óbvio que o meu não é original da Prada, mas é uma boa imitação).
02. CD Anitta - Bang 2015
03. Top/Sutiã Strappy Bra - R$49,99 (Mercado Livre)
04. Carregador portátil Power Bank para celular (Tem várias cores, o meu é rosa. Também tem os tamanhos, variando o quanto ele pode carregar seu celular)
05. Capinhaa transparente com corações flutuantes - R$49,90 (Go Case)

Beijão!

Você poderá gostar também:

7 comentários

  1. Eu tenho um carregador portátil PowerBank, só que o meu é do branco e tem me ajudado bastante.
    E eu não sei porque as pessoas julgam tanto a Anitta. Tudo bem se elas não gostarem, mas acho que muitas exageram e julgam sem nem conhecer!

    BJS!!!
    http://adolescenteonlineoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Também tem me ajudado muito e eu achei bem legal.
      Uhum! Não sou super fã dela, mas gosto das músicas e acho esse CD novo dela incrível!! E realmente, muita gente julga sem conhecer, outros simplesmente não curtem o estilo mesmo.

      Beijão, linda!

      Excluir
  2. Que capinha mais linda!! Adorei o post!
    Beijoos.
    amordeluaazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  3. Que óculos maravilhosooooo....
    Eu amei as coisas que você está amando rsrssrsrrs
    bem legal seu post
    espero que continue com ele.

    ótima semana
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Pretendo continuar sim e muuito obrigada <3

      Beijão, Tati

      Excluir
  4. Menina, sou apaixonada nesse óculos!
    Já coloquei, tirei, coloquei e tirei tantas vezes que nem sei te dizer quantas hahahaha <3
    E esse strappy bra também é lindo!! Eu só não uso porque não sou uma pessoa muito em forma haha mas adorei sua lista e a gente combina bastante.
    Eu até tenho uma capinha de celular transparente, só não é de corações...
    Adorei o post!
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu também amei quando vi esse óculos, a primeira vez foi quando a Bruna Unzueta postou foto no Instagram, quase pirei!
      Hahahah, eu sei como é! Eu uso o Strappy por baixo daquelas regatas que são rasgadas do lado sabe? Não sou nada em forma, estou tentando, mas...
      Essas capinhas são lindas demais! Acho meio carinhas, mas são lindas.
      Fico feliz que tenha gostado!! <3

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook