SKINS | Quarta Temporada

27.12.15



Olá, leitores! Tudo bem?

Eu terminei de assistir a quarta temporada da série Skins, eu sei que demorei bastante, acabei dando uma abandonada na série, mas em compensação comecei outras e também não conclui!

Enfim, com o término da quarta temporada fecha-se a Segunda Geração de Skins, que, para mim, foi melhor que a primeira, não apenas os personagens foram mais aperfeiçoados, mas as situações também.


A temporada já começa com o suicídio de uma adolescente em uma boate, aos poucos vamos percebendo e vão sendo revelados que alguns dos nossos protagonistas principais da série estão envolvidos no acidente. 

Muita coisa acontece com o relacionamento de Emily e Naomi, o que eu fiquei morrendo de pena da Naomi, ela sofreu bastante durante essa temporada e infelizmente já me deram spoilers tristes sobre ela para as próximas temporadas.

A Katie, irmã gêmea da Emily, mudou bastante. Achei que ela amadureceu e também acredito que ela merecia ter algo melhor na vida dela.

Pra mim, a série girou completamente em torno da Effy, Cook e Freddie. Effy que na última temporada sumiu, retorna nesta nova um pouco diferente e também tem problemas sérios, o que mexeu com quase todos da geração. Há bastante reviravoltas com ela (resumindo: todo mundo sofre nessa série).

Cook apesar dos pesares se mostra bastante amigo, principalmente nos últimos segundos da série. Eu acho incrível como ele consegue se meter em confusão, mas nessa temporada se tornou algo bem mais sério.

A maior tristeza foi com relação ao Freddie. Por toda geração ele foi muito companheiro, boa pessoa e um namorado fofo, e o grande "tcha" da temporada foi ele mostrando tudo isso de uma maneira bastante arriscada.

JJ é o que menos aparece, mas ele teve um final muito feliz e fiquei contente por ele! 

Pandora também é muito amiga, principalmente quando Effy mais precisa de sua ajuda. O jeitinho meigo dela permanece, mas em alguns momentos ela colocou as garrinhas de fora. Thomas acaba pisando na bola com ela e se aproxima de Katie.

Como eu disse, não tem quem não sofra com essa série, minha gente. até o JJ que teve um ótimo final sofreu em muitos momentos. Alguns dizem que o final é aberto, mas na minha interpretação ele não ficou aberto não, deu para entender bem o que aconteceu com todos os personagens, inclusive com o Cook (que a temporada termina com ele). Apenas poucos pontos ficaram mal resolvidos na minha cabeça, as situações conflituosas apareceram e ficaram por isso mesmo, acho que os diretores da série queriam realmente dar a impressão de que aquilo é a vida real, mesmo com os nossos problemas, a vida não para, não podemos ficar revivendo. 



Eu tentei falar bem rapidinho da temporada para vocês para não acabar com a graça, vai que alguém tá começando a assistir, né?! Hahahah.

Masss, se você ainda não conhece a série, você pode ver o que eu escrevi sobre as outras temporadas (Primeira - Segunda - Terceira).

Gente, vou sentir muita saudade dessa geração, eu sei que alguns voltam nas próximas temporadas, mas eu adorei tanto! Estou em uma situação pior do que quando terminei a primeira. 

Beijão e Boas Festas!

Você poderá gostar também:

11 comentários


  1. Oiiiiie!
    Adorei o nome do blog hahah
    Essa série é muito lacradora! A primeira temporada sempre vai ser minha favorita, com a Cassie<3 mas essa temporada também é boa, apesar de eu odiar o Fred hahha
    Um beijo!
    surewehaveablog.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Finalmente encontrei alguém que assistiu essa sérieee!! <333 Hahahah
      Eu fiquei viciada quando comecei a assistir a primeira geração, fiquei até com medo de assistir a segunda, pensei que não iria desapegar. Eu tenho uma relação de amor e ódio pela Cassie, hahaha.

      Beijão e Boas Festas!

      Excluir
  2. Eu já ouvi falar dessa séries, achei bem interessante o assunto que ela trata e quero um dia, assistir. Por enquanto estou vendo Supernatural, e estou viciado.
    http://letrasfloresecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sou apaixonada por Supernatural também. Eu sempre pagava muitos episódios aleatórios, mas tomei vergonha na cara e comecei a ver na ordem tudo bonitinho hahahah, mas eu já sabia da história toda quando fui assistir. Hahahah

      Beijão e Boas Festas!

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?

    Acredita que eu ainda não vi Skins. Quer dizer, eu até comecei a acompanhar o primeiro ep, mas parei... não me pergunte o motivo.
    Mas enfim, a série é tão elogiado por todos que assistem e bate muito com a temática que mais gosto, tanto para séries, livros e filmes, que é o drama.
    Pretendo ver mais da série.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Assista sim, eu achei muito legal. Apesar de não ser bem a realidade de muitos aqui no Brasil, a série mostra uma temática dramática e realista.

      Beijão e Boas Festas!

      Excluir
  4. Ainda não vi Skins, mas tenho vontade!
    Tenho uma amiga que adora, vive tentando me fazer ver rs
    Acho que eu iria gostar, mas falta-me é tempo rs

    Beijo grande ;)
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Quando puder, assista, você vai adorarrr!!

      Beijão e Boas Festas.

      Excluir
  5. Olá! Nossa, eu amo Skins! É uma das minhas séries favoritas. Bom, eu gosto de todas as geração, mas eu prefiro a primeira. MASSSS falando sobre a segunda, eu também achei que o JJ é o que menos aparece (um dos, na verdade), e eu gosto tanto dele, acho ele tão engraçadinho. A Katie era insuportavél, não gostava muito, mas como você citou ali, ela amadureceu muito e a gente conheceu um pouquinho mais dela, né? Heheh (ok, sem spoilers), agora gosto dela sim. Saudades Freddie :( Saudades da série na verdade! Adorei o post ;)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa!!
      Difícil encontrar alguém que goste de Skins <3
      Eu ainda não comecei a próxima geração e confesso que estou com receio de começar. :(
      O JJ é um fofo, eu fiquei tão feliz por ele na segunda temporada.
      Nessa segunda, eu odiei mais a Emily do que a Katie!! Nossa, ela ficou insuportáveeeel.
      Hahahhah, muuuitas saudades Freddie :(

      Beijão e Boas Festas!

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook