Louca por Você [M. Leighton] | RESENHA

19.12.15


Olá, leitores! Tudo bem?

A resenha de hoje é do livro Louca por Você da M. Leighton e é um livro que já apareceu aqui na minha lista de "Quero Ler".

O livro traz a história de Olivia, Cash e Nash. Olivia é uma menina que saiu de um relacionamento ruim com um Bad Boy e tudo o que ela quer é não se envolver novamente com um. Ela precisa dividir a casa com a sua prima Marissa, uma garota mimada.

Em uma situação bem desagradável ela conhece Cash, dono de uma boate de sucesso. Olivia está na despedida de solteiro de sua amiga e precisa despir o stripper, mas apenas depois ele avisa que é o dono da boate e não o stripper que estavam esperando.
"Meu pai do céu, ele é mais gostoso do que eu lembrava!"
Outro dia, Marissa está em um encontro na sua própria casa e quando Olivia vê, é o dono da boate e decide ir tirar satisfação, mas, acaba descobrindo que aquele não é o dono da boate e sim o irmão gêmeo dele, o Nash. 
"Como ele é fofo! Droga!"
Os dois irmãos fazem joguinhos de sedução com Olivia e ambos mostram seus pontos fortes para seduzir a garota. Ela que prefere não se envolver com um bad boy se encanta pelo modo descontraído de Cash. Por outro lado, ela gosta do advogado, do homem direito e que é o cara ideal para ela, no caso, o Nash, mas que é comprometido com a sua prima. Olivia não pode comparar a beleza física já que ambos são exatamente iguais e extremamente gostosos. 
"Os dois irmãos se alternam ocupando espaço na minha cabeça, como fazem frequentemente."
Olivia fica muito dividida em qual gêmeo escolher e pede ajuda a sua amiga safadinha Ginger e sugere que ela faça um teste sexual com ambos. O problema é que quando o teste ocorre ela não sabe se o Cash ou o Nash!!

Quando comecei a ler, parecia ser aquela história que vemos muito em filmes: o irmão gêmeo malvado e o bonzinho, mas não é nada disso. Os irmãos guardam um segredo que pode destruir qualquer chance que um deles tenha com Olivia e realmente é um segredo bem grande e é o que dá a emoção no livro. A autora não deixa nada passar, não nos deixa dúvida sobre esse segredo, ou seja, deixa tudo bem explicado e o livro termina com o começo de uma revira-volta, de algo que pode atrapalhar ainda mais principalmente a vida de Olivia, o que me fez acreditar que o segundo seja ainda mais intenso e perigoso.

Os capítulos são narrados em primeira pessoa, ora Olivia, ora Cash e ora Nash e a Marissa nem precisa ter capítulos narrados por ela para que já cause uma antipatia com ela, nossa que menina chata! Na verdade, ela quase não aparece na história, mas nos poucos momentos ela é aquele tipo de menina que só está ali para irritar.

A autora realmente te faz entrar na situação de Olivia para tentar descobrir qual gêmeo transou com ela e qual escolheria se fosse ela.

É um livro new adult, tem momentos de sexo mas eu não diria que tem muitos, diria que quando tem é bastante intenso, a autora não nos poupou dos detalhes.

Não é um livro que eu considero favorito e também não sei se será um livro que ficará marcado na minha memória. Não que o livro tenha sido ruim, muito pelo contrário, foi bem agradável do início ao fim, apenas penso que os personagens não tiveram espaço suficiente para cativar o leitor. Foram quase 300 páginas, os personagens falavam um do outro para que conhecêssemos, mas eu não consegui me apagar a nenhum deles. A impressão que eu tive é que quando a Olivia escolhesse um gêmeo, eu não me sentiria mal pelo outro não escolhido.
Muito Bom

Louca por VocêLouca por Você: Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo.


Beijão

Você poderá gostar também:

2 comentários

  1. Gostei da resenha. O livro parece bem legal. :D

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Tirando alguns pontos, é bem legal sim.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook