Mais um Irresistível: Beautiful Boss

13.12.15



Olá, leitores! Tudo bem?

Foi divulgada a capa de mais um livro da série Irresistível, desta vez, traz a história de Will Sumner e Hanna Bergstrom (ambos de Playboy Irresistível).

A previsão de lançamento nos Estados Unidos é para fevereiro de 2016.


Beautiful Boss: Um Playboy domado. Uma garota nerd satisfeita. E mais uma decisão importante para tomar. Quando Will se apaixonou por Hanna, seu peculiar senso de humor e dedicação feroz para sua carreira foram parte da atração. (Para não mencionar sua atitude principalmente tímida em relação ao sexo e sua vontade de deixá-lo ensinar-lhe tudo.) Mas quando as ofertas de trabalho começam a chegar para ela - e oh, elas chegam - Hanna tem problemas para decidir o que quer, onde eles devem viver e quanto ela deve sobrecarregar Will com a decisão. A magia entre os lençóis é apenas uma parte de um relacionamento... estar na mesma página é outra completamente diferente.

Beijão

Você poderá gostar também:

2 comentários

  1. Eitaa nem consegui compra todos e já ta pra sai mais um lol...assim fica dificil kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      É difícil mesmo. Eu nem terminei de ler os que já saíram Hahahahh

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook