LIVROS QUE EU QUERO LER. - PART. 8

14.12.15


Olá, leitores! Tudo bem?

Quanto tempo faz que eu não faço posts como esse, não é? E eu sei que bastante gente gosta, então, sempre que puder, eu farei!!

Estamos na parte 8 do "Livros que eu quero ler" e estou bem feliz por ter dado tão certo esse meu "quadro". Enfim, vamos conferir mais um pouco da minha lista infinita de livros que quero ler? Desta vez tem de tudo, mas vocês me conhecem, a especialidade da casa são os new adults (hot). 

Diário de Uma Paixão
Diário de uma Paixão - Nicholas Sparks
A história começa no início de outubro de 1946 quando dois jovens, Noah Calhoun e Allison Nelson, se conhecem e se apaixonam perdidamente. Tudo parece perfeito, quando a família de Allie a impede de continuar a vê-lo devido a enorme diferença de classe social entre os jovens. Allie e Noah, lutam para levar uma vida normal, mesmo estando distantes. Até que um artigo de jornal muda tudo e reacende um amor há 14 anos adormecido.

The Deal - Elle Kennedy
Ela está prestes a fazer um acordo com o bad boy do colégio... 
Hannah Wells finalmente encontrou alguém que gira sobre ela. Mas enquanto ela pode estar confiante em todas as outras áreas de sua vida, ela está acarretando em torno de um conjunto completo de bagagem quando se trata de sexo e sedução. Se ela quer chamar a atenção de sua paixão, ela vai ter que sair de sua zona de conforto e fazê-lo tomar conhecimento... mesmo que isso signifique ter a tutoria do irritante, infantil e arrogante capitão da equipe de hóquei, em troca de um encontro para fingir. ... 
E vai ser, oh tão bom! 
Tudo que Garrett Graham queria era jogar hóquei profissional após a formatura, mas o seu GPA despencando está ameaçando tudo para o que ele tem trabalhado tão duro. Se ajudar uma morena sarcástica a deixar um outro cara ciumento vai ajudá-lo a garantir a sua posição na equipe, ela é tudo para ele. Mas quando um beijo inesperado leva ao sexo mais selvagem de vida de ambos, não demora muito para que Garrett perceba que fingir não é o suficiente. Agora ele só tem que convencer Hannah que o homem que ela quer, se parece muito com ele...

Nos Braços do Roqueiro - Terrianne Browning
Fazer turnê com quatro roqueiros é uma coisa de sonhos... Pelo menos é isso o que as pessoas me dizem. Para mim, esses quatro roqueiros são a minha família. Eles cuidaram de mim a partir do momento que eu tinha cinco anos de idade. Protegeram-me de minha mãe e de seus ataques de bêbada e viciada em drogas. Quando eles ficaram famosos continuaram a cuidar de mim. E quando a monstra de mãe morreu, eles assumiram como meus guardiões. Nos seis anos desde que isso aconteceu, eu tenho cuidado dos quatro homens que significam tudo para mim. Cuido deles da mesma forma que uma vez eles tomaram conta de mim. Eu lido com todo o trabalho sujo nos bastidores de uma vida de roqueiros. Não é sempre bonita. Às vezes chega malditamente perto de repugnante, especialmente quando eu tenho que me livrar de seus casos de uma noite. Ugh! Cuidar deles não me incomoda embora. Quero dizer, não é como se estivesse apaixonada por um deles. Isso seria uma loucura. Me apaixonar por um roqueiro… NÃO é inteligente! Ok, então eu não sou inteligente. Eu amo meus rapazes, e um deles meio que segura meu coração em sua grande mão de roqueiro. Mas eu estou lidando. Tenho sido capaz de manter isso como o meu pequeno segredo por anos. Não estou, no entanto, lidando com esse micróbio que eu pareço ter apanhado. Isso me assusta como o inferno. Eu odeio médicos, mas de repente estou mais preocupada em descobrir o que está errado comigo do que com o que o médico podiam fazer para mim. Quando recebo os meus resultados do teste a minha vida nunca mais será a mesma…

Coming Home - Priscilla Glenn
Leah Marino não foi a um encontro em dois anos. Depois de descobrir que o homem que amava tinha a manipulado e enganado, ela recusa até mesmo a ideia de um relacionamento. Em vez disso, ela foca sua atenção em cuidar da sua família, papel que ela assumiu desde a morte da sua mãe, e é o único lugar que ela sabe que não vão se aproveitar da sua bondade. Quando uma viagem nostalgia até sua casa da infância resulta em um encontro inesperado com Danny DeLuca, um mecânico boca suja que é tão atraente quanto misterioso, Leah ve suas paredes cuidadosamente construídas começarem a desmoronar. Ela se encontra inesperadamente atraída a Danny, apesar de seu comportamento e sinais confusos. Mas Danny tem um segredo... Um que pode abalar os alicerces de Leah e trazer seu mundo para baixo. De repente, ela se encontra com uma decisão difícil: será que ela está disposta a arriscar tudo pela chance de encontrar o amor que sempre quis? Ou alguns obstáculos são apenas grandes demais para se superar?

Who he is - Shanora Williams
Eliza Smith nunca foi aquela em buscar de um relacionamento. Ela nunca namorou um cara na sua vida, nunca abraçou um homem (fora do seu pai / empresário da banda de rock seexy e popular, FireNine), mas quando ela decide passar o verão em turnê com FireNine, tudo muda.
Eliza conhece Gage Grendel – seu ex-paquera de colegial e vocalista do FireNine – e testemunhar lados dele que ela vai começar a realmente desprezar. Ela vai ignorá-lo, ela não aprova seus caminhos, ela vai fazer de tudo para tentar ficar longe dele até Gage finalmente a alcançar e fazê-la desistir. Ela concorda em uma aventura casual com Gage, mas logo eles vão ver como a aventura vai virar algo que eles não podem controlar e, quando finalmente é hora de Eliza ir e realizar seus próprios sonhos, ela saberá que há mais do ela tirou de Gage do que jamais imaginou ser possível.

Baixar Livro Na Sua Pele - Homens Marcados Vol 1 - Jay Crownover em PDF, ePub e Mobi
Na Sua Pele - Jay Crownover
Quando o tatuador Rule Archer passa, todos os olhares se voltam para ele. O cara é alto, tem o corpo todo desenhado e penetrantes olhos azuis capazes de fazer qualquer garota suspirar. Rule não segue regras. Rule não namora. Ele é do tipo que passa cada noite com uma mulher diferente… um perfeito bad boy. A estudante de medicina Shaw Landon é linda, rica e estudiosa. Ela sempre segue as regras. É o tipo de garota que namora alguém escolhido pelos pais. Mas não é isso o que ela quer. Tudo o que Shaw sempre deseja e sempre desejou é ter Rule Archer. Apesar de se conhecerem há muito tempo, o bad boy nunca havia reparado naquela menina perfeita. Quase ninguém poderia imaginar que os dois formariam um casal. Rule e Shaw são opostos perfeitos. E um relacionamento entre os dois tem tudo para ser explosivo. Na sua pele vai enlouquecer você. Uma história de amor improvável, muitas reviravoltas e cenas picantes. Esse livro marcará você como nenhum outro.

Beijão

Você poderá gostar também:

22 comentários

  1. Olá :)
    Apesar de não me interessar muito pelos livros confesso que "Who he is"

    Bjks,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Acho que você ia dizer que o "Who he is" te chamou atenção, certo? Hahaha
      Estou bem animada para ler, inclusive, alguns sempre estiveram na minha lista de leitura.

      Beijão

      Excluir
  2. Olá, Diário de uma paixão está na minha estante esperando para ser lido em breve, seus outros desejos literários eu não conheço.
    Tomara que você consiga lê-los. Beijinhos
    becodoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda!
      Eu sou apaixonada pelo filme e sempre quis ler o livro! Espero que consiga ler os da sua lista também.

      Beijão

      Excluir
  3. Oi!
    Sua lista de quero ler ficou cheia de livros bacanas, Eu acabei de presentear minha amiga com "Diários de uma paixão" e os outros listados eu não conhecia!
    Beijos,

    Borboletas de papel Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu sou apaixonada pelo filme. Sério, tem filme mais lindo? Hahaha. Agora quero saber se o livro é tão bom quanto, mas eu acho que acertou no presente!

      Beijão

      Excluir
  4. Oie, eu comecei ler o livro The deal em pdf e curti muito a leitura. Só parei porque a tradução estava ruim. Na sua pele é muito bom. Recomendo!

    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda!
      Eu fiquei um bom tempo para procurar The Deal, já baixei em PDF, mas ainda não consegui ler ele.
      Quero muito o Na Sua Pele, parece ser demais.

      Beijão

      Excluir
  5. Eu vi o filme O Diário de uma Paixão, mas nunca li o livro :P
    Espero que seja tão bom quanto ahahahha
    e aguardo as resenhas :)


    beeijão <3
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda!
      Eu já vi o filme também e é um dos meus favoritos. Quero saber se o livro é tão bom quanto.
      Pode deixar que as resenhas virão!! Hahaha :D

      Beijão

      Excluir
  6. Olá!!!
    Estou com Diário de uma paixão na minha lista a algum tempo e entrou na meta de leitura para este ano e ainda não li, espero conseguir até dia 31 kkk, pois amei o filme. Não conhecia os outros livros que quer ler, mas o Na Sua Pele achei interessante. Se for fazer uma lista do que quero ler será quase infinita.

    Beijos
    Carla Fernanda
    livrosqueliblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Já estou na parte oito com essa lista que provavelmente não vai acabar nunca! Hahahha
      Eu acho o filme lindo demais e o livro deve ser mais incrível ainda.

      Beijão

      Excluir
  7. Oi!!
    Diário de uma Paixão foi o primeiro livro que li sem ser infantil, é meu xodó. Choro litros sempre que leio/assisto o filme. Recomendo muito!!

    Beijos,
    Natália.
    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Tem como não chorar com o filme? Estou mega ansiosa para ler, parece ser ainda melhor!

      Beijão

      Excluir
  8. Que blog mais perfeito!! Simplesmente to apaixonada por ele. Alguns desses livros sinto uma imensa vontade de ler e farei assim que possível.
    Lindo blog!!

    http://amordeluaazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que você gostou!!
      Seja bem vinda e espero que volte mais vezes :D

      Beijão

      Excluir
  9. Querida, O diário de uma paixão é um dos livros que mais mexeram comigo. Está no meu top 10 sem pensar duas vezes. O filme é bonito, mas o livro é fantástico!
    Na sua pele não li, mas promete hein? Nunca tinha ouvido falar, mas não resisto a um romance improvável!
    Obrigada pelas dicas e pela visita do Spazio di Libri!

    Beijo
    Fernanda

    http://spaziodilibri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda!
      Eu também não resistooo Hahahah
      Ouvi dizer que o livro é ainda melhor que o filme e eu fiquei encantada, quero muuuito ler.

      Beijão

      Excluir
  10. Olá,
    Não conheço os outros livros, mas O Diário de uma Paixão está na minha lista há bastante tempo rs, espero lê-lo em breve, apesar de já ter visto o filme.

    Beijos,
    Jéssica.
    reviewiing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu também não gosto muito de ver o filme e depois ler o livro, prefiro o contrário, mas... acho que esse livro vai valer a pena.

      Beijão

      Excluir
  11. Respostas
    1. Olá!
      Nunca fui muito chegada nos livros dele, mas, Diário de uma paixão é um dos meus filmes favoritos, contraditório, né?! Hahhaha

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook