6 Momentos em que Pretty Little Liars parecia estar lendo um livro.

29.12.15


Olá, leitores! Tudo bem?

Escolhi alguns gifs perdidos na internet da série Pretty Little Liars que demonstram muito bem as situações de um leitor. Independente do gênero que você gosta de ler, ou do livro que está lendo, pelo menos uma dessas reações estará presente durante sua leitura.
"Alguém me segura porque eles ficaram juntos"
 
"No final eles pegam e..."
 
"Eu li, mas não consigo gostar do seu livro favorito"
 
"Alguém mata esse personagem, por favor."
 
"Não queria ter terminado de ler"
 
"Gostou do livro que te emprestei?"

Beijão e Boas Festas!

Você poderá gostar também:

22 comentários

  1. Olá!!! Tudo bem?
    Muito legal seu post que está simples, engraçado e que todo leitor vai se identificar com algumas das frase e situações.
    Feliz Ano Novo.
    Carla Fernanda
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa! Tudo bem sim e você?
      Ai que bom que você gostou. Fiquei feliz com o seu comentário <3

      Beijão e Boas Festas!

      Excluir
  2. Moça, eu ri com essas gifs, principalmente nessa última, haha. Tenho uma vontade antiga de assistir PLL, em 2016 talvez dê certo, uhuuu.
    - Entretanto -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa!!
      Hahahah, que bom que você gostou! Pretendo fazer com outras séries também.
      Eu assisti a primeira temporada e o comecinho da segunda, mas acabei abandonando :(

      Beijão e Boas Festas!

      Excluir
  3. ADOREI!
    Juntou duas coisas que eu AMO, livros e PLL <3
    E é exatamente assim !!!
    Beijocas.
    becodoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Comecei a assistir também e gostei bastante, mas acabei abandonando (não me pergunte porque) hahaha.

      Beijão e Boas Festas!

      Excluir
  4. Hahahaha Ameiiiii esse post! Deu sdds de assistir pll agora, acho que vou recomeçar. ❤️ Bjssss
    Blog Menina da Livraria


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      É uma série incrível, eu deveria retomar da onde parei também, hahahah.
      Muito obrigada!

      Beijão e Boas Festas!

      Excluir
  5. Olá :)
    Gosto muito da série, mas preciso comprar os livros!
    Beijão,

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      A série é ótima mesmo. Uma menina da minha escola leu o primeiro livro e achou um pouco diferente da série.

      Beijão e Boas Festas!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Olá!!
      Que bom que você gostouu! Fico feliz com o seu comentário <3

      Beijão e Boas Festas!

      Excluir
  7. Hahahaha, já tive TODAS essas reações! Beijos!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2015/12/texto-idas-e-vindas.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahahahah, é tão gostoso quando a gente se identifica né?!

      Beijão e Boas Festas!

      Excluir
  8. AUAUS "Gostou do livro que te emprestei?" foi o melhor!
    Bem criativo aushas

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    Sorteio de livro rolando no blog, participe:
    http://goo.gl/i03FzM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que gostouuu! <3 É o que mais me representa. Hahahah

      Beijão e Boas Festas!

      Excluir
  9. Haha. Divertido o post.
    "Alguém mata esse personagem, por favor." Já disse isso muitas e muitas vezes haha
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu tambéeeem, muitas! Hahahah
      Obrigada, linda <3

      Beijão e Boas Festas!

      Excluir
  10. kkkkk Amei os gifs, ficaram fantásticos! kk. Comecei a assistir a série, mas tenho sérios problemas com relação a acompanhar séries televisivas...haha. Adorei o post!

    Mil beijokas... entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que você gostouuu <3
      Eu comecei a assistir tbm, vi a primeira temporada e o comecinho da segunda mas acabei abandonando.

      Beijão e Boas Festas!

      Excluir
  11. Adoro a série, e esse post ficou maravilhoso! Parabéns! Beijokas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que você gostou <3 pretendo fazer mais com outras séries.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook