♡ Skins - 3ª temporada

9.11.15



Olá, leitores! Tudo bem?

Terminei a terceira temporada da série Skins e você pode ver a minha resenha das temporadas anteriores clicando aqui para ver a primeira e aqui para a segunda.

Eu estava muito ansiosa para começar essa temporada porque na primeira geração (1ª e 2ª temporada) foi apresentada a Effy e eu me apaixonei por ela, precisava conhecer ela melhor. Confesso que também estava com bastante receio de começar uma nova geração já que havia me apegado tanto a anterior, mas sinceramente, estou achando a segunda geração muito melhor que a primeira. Na verdade, a série em si é encantadora como um todo.

As gerações são independes, apesar de algumas vezes eles fazerem menções dos personagens da primeira geração, mas não há nada que possa interferir se você começar pela segunda geração, por exemplo.

Conheça os personagens:

Effy, a minha favorita, é a menina que todos querem. Ela é muito desafiadora, manipuladora e sabe que é bonita e usa isso a seu favor, o que acaba magoando a si mesma e a todos em sua volta. Ela é a irmã do Tony da primeira geração.

Pandora também foi apresentada na primeira geração, mas teve pouca participação. Ela retorna como amiga fiel da Effy e com a sua ingenuidade, acaba descobrindo um mundo novo.

Cook é o "festeiro" da turma. É dependente de drogas e bebe muito. E junto com mais dois personagens, JJ e Freddie, eles se mostram verdadeiros amigos no início. Eu achei ele um babacão.

JJ é amigo de Cook e de Freddie. Ele sofre com problemas mentais e é bastante tímido. Vive nas costas de seus amigos e ele acaba ficando sempre dividido. 

Freddie é o "mocinho" da história. Assim como Cook e JJ, ele se apaixona logo de cara pela Effy, mas fica uma enorme disputa para saber quem ficará com ela.

Naomi aparenta gostar de homens e mulheres, ela se mostra muito indecisa e solitária, mas acaba se envolvendo com uma das personagens da história.

Emily é irmã gêmea de Katie. Ela também vive nas sombras de sua irmã, o que a deixa revoltada, inclusive chego a achar que ela perdeu a sua própria identidade por viver assim.
 

Katie é a irmã mandona, que gosta de chamar atenção e quer impor autoridade sobre sua irmã. Também é uma chata.

Thomas acaba se chegar da República do Congo e encara muitas dificuldades em sua nova vida na Inglaterra, mas descobre uma força em seus novos amigos.

Já assistiram ou estão assistindo essa série?
Beijão!

Você poderá gostar também:

6 comentários

  1. Nunca assisti :(
    mas amei a forma como descreveu os personagens kkkkkkkk....
    Assim que puder vou ver se assisto.

    ótima semana
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa, Tati!
      Assista sim, é muito bacana e eu tenho certeza que você vai gostar.
      Obrigada, linda.

      Beijão

      Excluir
  2. Oi,
    Nunca assistir essa série, mas agora que você apresentou os personagens, fiquei curiosa. Hahah

    Beijos.
    Blog Não Vivo Sem Livros

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Apesar de ter dito aqui que ia começar a assistir a série, ainda não consegui fazer isso ):
    Com o final do semestre da faculdade e a procura de estágio, está sobrando pouco espaço para começar séries novas... Mas pretendo assistir nas férias :)
    Beijos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem sim e você?
      Sei como é. Eu terminei a primeira e a segunda temporada super rápido mas demorei nessa. Último ano do ensino médio, época de vestibulares :(

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook