♡ Conheça a trilogia "Slow Burn" [Maya Banks]

6.11.15


Olá, leitores! Tudo bem?

O terceiro livro da trilogia Slow Burn será publicado no Brasil em novembro. Foi divulgado a sua capa e o título, então, vim apresentar a vocês toda a trilogia.

Proteja-me
Proteja-me: Caleb Devereaux é um homem atraente, herdeiro de uma família rica e poderosa. Quando sua irmã caçula é sequestrada, ele tenta de tudo para encontrá-la, mas todos os esforços são em vão. A última esperança é Ramie St. Claire, uma jovem sensitiva de quem ouve falar, e que teria o poder de se conectar com pessoas localizando-as ao tocar em um objeto delas.

Caleb conhece Ramie e instantaneamente os dois percebem que a atração entre eles é intensa. O que o milionário não imagina é que a habilidade da bela moça tem um alto preço: ela vivencia a dor de quem ajuda, e isso custa-lhe sua própria vitalidade. Por isso, depois de achar a sequestrada, Ramie desaparece da vista do rapaz. 
Ao mesmo tempo arrependido pelo sofrimento causado à jovem e profundamente fascinado por ela, ele tenta encontrá-la sem êxito. E quando pensa que Ramie havia partido para sempre, ela reaparece, e desta vez é ela quem pede ajuda. Seu dom a colocou em perigo e ela está sendo perseguida. Agora, Caleb vai fazer qualquer coisa para protegê-la, arriscando tudo, inclusive seu próprio coração.


Salva-me: O que pode acontecer quando uma heroína determinada encontra um herói alfa sexy? 

Abandonada quando bebê, dentro de um cesto, para o jovem e rico casal Gavin e Ginger Rochester, Arial cresceu em um mundo de privilégios. Sua única ligação com seu passado encontra-se em algo que a distingue de todos os outros: seus poderes telecinéticos. Protegida por seus pais adotivos e escondida do público para manter seu dom em segredo, Ari cresce no colo do luxo, e isolamento. Até que, quando jovem, alguém começa a ameaçar sua vida… 
Beau Devereaux é um homem frio, rido e poderoso, CEO da DSS, empresa de segurança criada pela família, após todos os sinistros acontecimentos com o irmão Caleb e a cunhada Ramie. Beau é mais do que familiarizado com as realidades de poderes psíquicos. Assim, quando Ari o procura, dizendo que seus pais haviam desaparecido, e que ela precisa de proteção, ele se prontifica a ajudar. O que Beau não está preparado é para a extensão de sua atração por sua bela e poderosa cliente.
O que começou como uma simples tarefa, apenas como mais um trabalho, rapidamente se transforma em algo pessoal, e Beau descobre que é capaz de qualquer coisa para proteger Ari. Mesmo que isso lhe custe a vida.


Descubra-me: Duas vidas entrelaçadas nos mistérios de um passado que precisa ser revelado.

Há 12 anos, Zack perdeu o amor de sua vida. Sem saber se Gracie morreu ou se ela o abandonou, ele procura qualquer pista sobre o seu paradeiro, tentando pôr um fim ao tormento. Sua carreira no futebol americano foi deixada de lado, pois nada teria mais importância que descobrir o motivo de Gracie ter desaparecido. Empregado pela DSS, a empresa de segurança dos irmãos Devereaux, Zack se torna o braço direito de Caleb e Beau, atento a qualquer informação que o desperte do seu pior pesadelo e traga de volta a sua felicidade.
Há 12 anos, Anna-Grace foi traída pelo homem que havia jurado jamais lhe fazer mal. Escondendo um passado terrível enquanto se mantém sobre a proteção do poderoso Wade Sterling, ela quer apenas se manter longe de todas as memórias que a destruíram por completo: esquecer o homem que a arruinou e que ela um dia havia amado. Anna-Grace queria esquecer que um dia amou Zack.

Alguém já leu?
Beijão!

Você poderá gostar também:

7 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Eu ainda não tinha ouvido falar dessa série, mas já li vários livros da autora!
    Não me identifico muito com a escrita dela, mas não me atrapalha muito na hora de ler...
    Preciso ler o primeiro livro pra ver se vou gostar :)
    Beijos

    obs: estou lendo Ugly love e MEU DEUS não consigo parar de ler hahahaha

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marii!!
      Eu sabia que você ia viciar, assim como eu! Me conta o que achou depoisss ♡
      Eu já comecei a ler um outro livro dela, mas entrou pra lista de abandonados :(

      Beijãoo

      Excluir
  2. Nunca ouvi falar nessa trilogia, acredita?
    É muito livroooo bom, BRASEEEEEL rs

    Te desafiei numa tag, se quiser fazer, fica à vontade ;)

    Beijo grande ;)
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thay!!
      E pouco dinheirooo hahahaha

      Vou adorar responderr!! Ebaaaa ♡
      Beijão

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que já lançaram o quarto livro desta série!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bommm, é uma ótima notícia para os fãs :D

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook