Teaser e trailer da série Os Instrumentos Mortais

9.10.15

Olá, leitores! Tudo bem?


Como alguns sabem, os livros da Cassandra Clare da série Os Instrumentos Mortais, viraram filme e agora se tornarão série de televisão. Seu lançamento está previsto para 2016 mas algumas novidades já foram divulgadas.
Saiu o primeiro teaser/vídeo promocional e também foi divulgado o trailer que traz algumas cenas do primeiro episódio da série.

Confira o teaser:

E o trailer:

Beijão!

Você poderá gostar também:

6 comentários

  1. Olá! Tudo bom?
    Eu não li essa série, mas quero muito. E adorei o teaser, a série tem uma fotografia ótima, acho que vou ter que ler os livros antes da estréia.

    Adorei o Blog,estou te seguindo.
    =)
    Diego, Blog Vida & letras
    PROMOÇÃO rolando: www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem sim e você?
      Você vai adorar os livros! Confesso que estou com medo da série porque já dá para ver que alguns fatos não estão totalmente fiéis, mas como é "baseado" a gente entende. Espero que seja tão boa quanto os livros.
      Obrigada por seguir! Volte sempre :D

      Abraçoss

      Excluir
  2. Oii,
    Achei bem bacana e espero conseguir, pelo menos, o primeiro livro antes da série estrear.
    Amei o cabelo da atriz que faz a Clary.

    tenha um ótimo final de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ainda não conclui a série, li apenas os dois primeiros, mas é muito viciante. Espero que a ideia continue na série.
      O cabelo dela, eu acho que está mais fiel do que o cabelo da Clary no filme que estava bem vermelho, quase preto.
      Ótimo final de semana para você também!
      Beijão

      Excluir
  3. Olá
    Adorei saber que terá uma série de Os Instrumentos Mortais.
    Ainda não li os livros, mas quero muito lê-los. Já quanto a série, espero muito que seja melhor que o filme, pois eu assisti o filme e não achei muito legal. O que me deixou meio decepcionada, já que a minha amiga disse que os livros são bem legais.

    http://abobrinhacomchocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem?
      Sério, o livro é mil vezes melhor. Ainda não conclui a série de livros, estou no segundo, mas já estou apaixonada.
      Estou achando que essa série de tv não vai ser totalmente fiel aos livros, to até com medo! hahah
      Beijão

      http://leitoracretina.blogspot.com.br/

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook