RESENHA: Intenso Demais [S.C. Stephens]

17.10.15


Olá, leitores! Tudo bem?

A resenha de hoje é do primeiro livro da trilogia Rock Star da autora S. C Stephens, o Intenso Demais.

Intenso Demais traz a história de amor de Kiera, Denny e Kellan. Kiera e Denny são namorados a bastante tempo e por razões do namorado, eles decidem se aventurar e morar em Seattle. Com pouco dinheiro, o casal consegue um lugar para morar com um antigo amigo de Denny, o nosso "vilão" Kellan, que é cantor de uma pequena banda e que se apresenta com frequência em um barzinho da cidade.


Em um momento oportuno em que Kiera está se sentindo mal e está longe do namorado, ela se entrega nos braços de Kellan e é aí que todo estrago já está feito. O objetivo deles é manter aquilo em segredo e nunca mais repetir, mas a atração é gigante e preferem fazer tudo da maneira mais "inocente" possível.


Kiera é totalmente dedicada a Denny e vice-versa, mas talvez o sorriso encantador de Kellan possa quebrar isso, mas apenas Kiera deve decidir o que é melhor.

Sobre a Kiera ela é uma menina que deixou tudo para traz para viver com o namorado e na cabeça dela vai ser mil maravilhas, o "sonho de qualquer garota": brincar de casinha com o namorado, mas ela acaba se esquecendo que a vida é muito mais que isso. Durante diversos momentos, ela parecia estar bem confusa e quando pensava em tomar uma atitude, em seguida se arrependia, fazendo com que todos em sua volta sofressem. Apesar de ser muito intenso a paixão de todos, as características bondosas de Denny faz com que sentimos um pouco de raiva da Kiera e ela mesma se pergunta várias vezes porque ela está fazendo isso sendo que ela já tem tudo o que pode ter. Talvez, se o Denny fosse aqueles namorados horríveis, que não parece gostar muito dela, muitos entenderiam o comportamento dela, mas a Kiera tinha absolutamente tudo.

Denny é aquele namorado protetor, carinhoso e que todas querem se aconchegar em seus braços. Segundo Kiera, ele é um ótimo namorado e ama muito ela, assim como Kiera o ama. Ele e Kellan tem uma pequena ligação por conta do passado de Kellan e por isso, mantem uma amizade tranquila.

“Ele gostava de deixar um pouco de barba ao longo da mandíbula e do lábio superior. Não muito, e não pesado, ele apenas parecia como alguém que tinha estado em um longo acampamento. Fazia seu rosto de bebê parecer mais velho, mais robusto. Era macia embora e sabia bem quando ele acariciava minha nuca.”

Kellan, o nosso astro, é o homem que as mulheres babam e deliram ao ouvir sua voz durante uma canção. Os companheiros de banda (Os D-Bags) são as pessoas mais importantes de sua vida, cada um com um jeitinho diferente que fica impossível não se encantar, inclusive o Griffin, integrante que passa a mão descaradamente nas mulheres do bar.


Esse livro é a história de um triângulo amoroso, mas por ser narrado pela Kiera, traz bastante sobre as reflexões que a garota toma diante do prazer da companhia do delicioso Kellan e o aconchegante amor do namorado Denny.

A história do Intenso Demais é realmente muito intensa, principalmente no que diz respeito a Kiera e Kellan, apesar desse ser um dos "tchans" da história, Kiera mostra bastante o motivo por se sentir atraída por Kellan e segura nos braços de Denny em inúmeros detalhes (o livro tem 464 páginas). Logo no primeiro capítulo dá para perceber que vai ser bem descritivo, desde as feições e personalidade das pessoas, até as características de um cômodo. Eu pessoalmente gostei do jeito que a autora deixou esses detalhes sem ficar algo muito cansativo.

É um livro cheio de vai e vem. Alguns detestaram a Kiera por ser infiel, por se deixar levar facilmente, por fazer o Denny sofrer tanto, mas assim como ele, todos na história acabaram sofrendo. Claro, não tem comparações do sofrimento de Denny e o sofrimento de Kiera, mas o Kellen, na minha opinião, se sentia um pouco usado e em vários momentos a atitude dele foi justa e achei que deveria ter mantido assim. Kiera narra por um longo tempo (se não o livro todo) sobre a culpa que ela carrega, tanto em relação ao namorado, quanto ao amante.

"Eu preciso de você. Deixe-me fazer isso. Eu posso te fazer esquecê-lo. Eu posso fazer você esquecer-se de você."

Intenso Demais: Ela ultrapassou perigosos limites e agora não há mais volta. Traição, amor e paixão. Chegou a hora da decisão de uma vida. Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis: apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida – Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade –, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.

CLASSIFICAÇÃO: 
Muito Bom

Beijão!

Você poderá gostar também:

6 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Eu AMEI esse livro! Claro, tive meus momentos de raiva com Kiera, já que não achei muito justo ela ficar mexendo com os sentimentos dos dois, o que fez todo mundo sofrer, até ela, né?! Mas vamos combinar, ao mesmo tempo que isso foi injusto, o que Denny fez com ela também não foi legal... Sei lá, tenho muitos sentimentos com essa história haha só sei que eu a-m-o o Kellan hahahaha
    Espero que você leia os outros para ver o que acha, mas eu adorei a trilogia, apesar de achar o primeiro o melhor deles :)
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem sim e você?
      Assim, também não foi legal da parte do Denny deixar a Kiera tanto tempo sozinha, ele tava implorando pra que rolasse algo, porque ele sabia que o Kellan é irresistível! Achei ruim também da parte dele tomar aquela decisão sem falar com ela, simplesmente deixar ela lá, mas mesmo assim, ela não deveria ter enrolado e adiado tanto a decisão dela, foi bem difícil, mas seria o certo.
      Eu já comecei o segundo, estou no segundo capítulo ainda. Vamos ver no que! hahahah eu também adorei o Kellan apesar dos pesares!

      Beijão

      Excluir
  2. Oláá...
    Nossa, apesar de eu não curtir muito esse gênero de livro fiquei encantada com a sua resenha e quero lê-lo, parece ser um romance 'intenso demais', porém na medida certa que prende o leitor ao livro, gostei muito da premissa e dos perfis dos personagens, foi para a WishList! <3
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda!!
      Acho que você vai gostar bastante desse livro, mesmo não curtindo muito o gênero, é um livro e tanto. Vai te segurar!
      Beijãoo

      Excluir
  3. Geeeeente, se tem um livro que me irritou demais, foi esse! Hahahaha.
    Sério, tive sentimentos violentos em relação à 'mocinha'.
    Mas não tem como negar que a série te prende.

    Adorei a resenha!

    ~ http://www.compulsivamenteliteraria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa!!
      Obrigada, amore <3
      Fiquei num caso de amor e ódio com ela hahahah

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook