navegar pelo menu
17.10.15

RESENHA: Intenso Demais [S.C. Stephens]


Olá, leitores! Tudo bem?

A resenha de hoje é do primeiro livro da trilogia Rock Star da autora S. C Stephens, o Intenso Demais.

Intenso Demais traz a história de amor de Kiera, Denny e Kellan. Kiera e Denny são namorados a bastante tempo e por razões do namorado, eles decidem se aventurar e morar em Seattle. Com pouco dinheiro, o casal consegue um lugar para morar com um antigo amigo de Denny, o nosso "vilão" Kellan, que é cantor de uma pequena banda e que se apresenta com frequência em um barzinho da cidade.


Em um momento oportuno em que Kiera está se sentindo mal e está longe do namorado, ela se entrega nos braços de Kellan e é aí que todo estrago já está feito. O objetivo deles é manter aquilo em segredo e nunca mais repetir, mas a atração é gigante e preferem fazer tudo da maneira mais "inocente" possível.


Kiera é totalmente dedicada a Denny e vice-versa, mas talvez o sorriso encantador de Kellan possa quebrar isso, mas apenas Kiera deve decidir o que é melhor.

Sobre a Kiera ela é uma menina que deixou tudo para traz para viver com o namorado e na cabeça dela vai ser mil maravilhas, o "sonho de qualquer garota": brincar de casinha com o namorado, mas ela acaba se esquecendo que a vida é muito mais que isso. Durante diversos momentos, ela parecia estar bem confusa e quando pensava em tomar uma atitude, em seguida se arrependia, fazendo com que todos em sua volta sofressem. Apesar de ser muito intenso a paixão de todos, as características bondosas de Denny faz com que sentimos um pouco de raiva da Kiera e ela mesma se pergunta várias vezes porque ela está fazendo isso sendo que ela já tem tudo o que pode ter. Talvez, se o Denny fosse aqueles namorados horríveis, que não parece gostar muito dela, muitos entenderiam o comportamento dela, mas a Kiera tinha absolutamente tudo.

Denny é aquele namorado protetor, carinhoso e que todas querem se aconchegar em seus braços. Segundo Kiera, ele é um ótimo namorado e ama muito ela, assim como Kiera o ama. Ele e Kellan tem uma pequena ligação por conta do passado de Kellan e por isso, mantem uma amizade tranquila.

“Ele gostava de deixar um pouco de barba ao longo da mandíbula e do lábio superior. Não muito, e não pesado, ele apenas parecia como alguém que tinha estado em um longo acampamento. Fazia seu rosto de bebê parecer mais velho, mais robusto. Era macia embora e sabia bem quando ele acariciava minha nuca.”

Kellan, o nosso astro, é o homem que as mulheres babam e deliram ao ouvir sua voz durante uma canção. Os companheiros de banda (Os D-Bags) são as pessoas mais importantes de sua vida, cada um com um jeitinho diferente que fica impossível não se encantar, inclusive o Griffin, integrante que passa a mão descaradamente nas mulheres do bar.


Esse livro é a história de um triângulo amoroso, mas por ser narrado pela Kiera, traz bastante sobre as reflexões que a garota toma diante do prazer da companhia do delicioso Kellan e o aconchegante amor do namorado Denny.

A história do Intenso Demais é realmente muito intensa, principalmente no que diz respeito a Kiera e Kellan, apesar desse ser um dos "tchans" da história, Kiera mostra bastante o motivo por se sentir atraída por Kellan e segura nos braços de Denny em inúmeros detalhes (o livro tem 464 páginas). Logo no primeiro capítulo dá para perceber que vai ser bem descritivo, desde as feições e personalidade das pessoas, até as características de um cômodo. Eu pessoalmente gostei do jeito que a autora deixou esses detalhes sem ficar algo muito cansativo.

É um livro cheio de vai e vem. Alguns detestaram a Kiera por ser infiel, por se deixar levar facilmente, por fazer o Denny sofrer tanto, mas assim como ele, todos na história acabaram sofrendo. Claro, não tem comparações do sofrimento de Denny e o sofrimento de Kiera, mas o Kellen, na minha opinião, se sentia um pouco usado e em vários momentos a atitude dele foi justa e achei que deveria ter mantido assim. Kiera narra por um longo tempo (se não o livro todo) sobre a culpa que ela carrega, tanto em relação ao namorado, quanto ao amante.

"Eu preciso de você. Deixe-me fazer isso. Eu posso te fazer esquecê-lo. Eu posso fazer você esquecer-se de você."

Intenso Demais: Ela ultrapassou perigosos limites e agora não há mais volta. Traição, amor e paixão. Chegou a hora da decisão de uma vida. Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis: apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida – Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade –, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.

CLASSIFICAÇÃO: 
Muito Bom

Beijão!

6 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Eu AMEI esse livro! Claro, tive meus momentos de raiva com Kiera, já que não achei muito justo ela ficar mexendo com os sentimentos dos dois, o que fez todo mundo sofrer, até ela, né?! Mas vamos combinar, ao mesmo tempo que isso foi injusto, o que Denny fez com ela também não foi legal... Sei lá, tenho muitos sentimentos com essa história haha só sei que eu a-m-o o Kellan hahahaha
    Espero que você leia os outros para ver o que acha, mas eu adorei a trilogia, apesar de achar o primeiro o melhor deles :)
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem sim e você?
      Assim, também não foi legal da parte do Denny deixar a Kiera tanto tempo sozinha, ele tava implorando pra que rolasse algo, porque ele sabia que o Kellan é irresistível! Achei ruim também da parte dele tomar aquela decisão sem falar com ela, simplesmente deixar ela lá, mas mesmo assim, ela não deveria ter enrolado e adiado tanto a decisão dela, foi bem difícil, mas seria o certo.
      Eu já comecei o segundo, estou no segundo capítulo ainda. Vamos ver no que! hahahah eu também adorei o Kellan apesar dos pesares!

      Beijão

      Excluir
  2. Oláá...
    Nossa, apesar de eu não curtir muito esse gênero de livro fiquei encantada com a sua resenha e quero lê-lo, parece ser um romance 'intenso demais', porém na medida certa que prende o leitor ao livro, gostei muito da premissa e dos perfis dos personagens, foi para a WishList! <3
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda!!
      Acho que você vai gostar bastante desse livro, mesmo não curtindo muito o gênero, é um livro e tanto. Vai te segurar!
      Beijãoo

      Excluir
  3. Geeeeente, se tem um livro que me irritou demais, foi esse! Hahahaha.
    Sério, tive sentimentos violentos em relação à 'mocinha'.
    Mas não tem como negar que a série te prende.

    Adorei a resenha!

    ~ http://www.compulsivamenteliteraria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa!!
      Obrigada, amore <3
      Fiquei num caso de amor e ódio com ela hahahah

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial