Lady Midnight: Novo livro envolvendo os Caçadores de Sombras

14.10.15


Olá, leitores! Tudo bem?

O novo livro da Cassandra Clare (autora de Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais) está com um novo projeto envolvendo os caçadores de sombras. 
O livro intitulado Lady Midnight tem previsão de lançamento para 8 de março de 2016.


Lady Midnight: Los Angeles. Cinco anos já se passaram desde os acontecimentos finais de Os Instrumentos Mortais, quando os Nephilim ficaram à beira do esquecimento e a caçadora de sombras Emma Carstairs perdeu seus pais. Depois de todo o sangue e violência que testemunhou quando criança, Emma tem dedicado sua vida a descobrir o que exatamente matou seus pais e obter vingança.

Criada no Instituto de Los Angeles com a família Blackthorn, Emma é a parabatai de seu melhor amigo, Julian Blackthorn. Uma série de assassinatos na cidade chama sua atenção — eles parecem similares com a morte de seus pais. Poderia o assassino ser a mesma pessoa? E o caso não chamou somente sua atenção: alguém está assassinado também os Moradores do Submundo. E então eles chegam a um acordo: se os Blackthorns e Emma investigarem os assassinatos, eles vão liberar o retorno de Mark Blackthorn para casa. O problema: eles tem o prazo de duas semanas para encontrar os assassinos. Caso contrário, uma nova guerra começará.
Os Caçadores de Sombras devem correr contra o tempo para pegar os assassino, mesmo quando começam a suspeitar que ele esteja mais próximo do que imaginam. Enquanto isso, Emma está apaixonando-se pela única pessoa no mundo que está proibida de amar pela lei dos Caçadores de Sombras. Como pano de fundo a atual Los Angeles, Emma deve aprender a confiar em sua cabeça e coração enquanto investiga uma conspiração demoníaca que se estende das casas noturnas do mago na Sunset Strip às praias de Santa Mônica.

Beijão! 

Você poderá gostar também:

4 comentários

  1. Oii,
    Achei a capa maravilhosa.
    Ainda preciso ler Cidade dos Ossos, espero conseguir antes da estreia da série.

    tenha uma ótima quarta =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa!!
      Acho que essa é uma das capas mais bonitas da autora.
      E eu preciso terminar de ler a série, parei no segundo livro! :(

      Beijão

      Excluir
  2. Olá!!!
    Que maravilhosa notícia. Me apaixonei por Emma e Julian e no final fiquei com vontade de querer saber mais deles.
    Agora ansiosa pelo lançamento.
    Bjs Carla Fernana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Já eu me apaixonei pela Clary e Jace de Os Instrumentos Mortais e pela Tessa e Will de As Peças Infernais.
      Eu também estou mega ansiosa!

      Beijãooo

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook