Conheça a trilogia Desejo Proibido [Sophie Jackson]

2.10.15


Olá, leitores! Tudo bem?

Eu adoro fuçar no Skoob e tem uma aba no site que indica quais são os livros em destaque. Um dos que estavam lá era o Desejo Proibido, primeiro livro da trilogia escrita por Sophie Jackson. 
Fiquei bem surpresa com a sinopse e quis compartilhar com vocês, além disso, o livro está com 4.2/5.0 estrelas. Alguém já leu?

Desejo Proibido
SINOPSE: Primeiro livro de uma trilogia, Desejo proibido é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora. Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado. Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois. Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas.

Beijão!

Você poderá gostar também:

2 comentários

  1. Oláá, tudo bem??
    Essa capa e premissa do livro estão incríveiiiis né?!
    Também vi ele no skoob, aliás eu amooo essa rede social! haha
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem sim e você, linda?
      Nossa, eu apaixonei demais. Uma seguidora do Instagram disse que não gostou, mas me pareceu ser bom. Só lendo pra saber hahahah
      O Skoob é demais! Adoro também hahaha
      Beijão!

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook