Conheça a série "The Education" - Jane Harvey-Berrick

16.10.15


Olá, leitores! Tudo bem?

Há um tempo atrás eu contei para vocês aqui no blog que a editora Novo Século havia comprado os direitos do primeiro livro da série The Education, inclusive, mostrei a vocês a sinopse e a capa do primeiro livro: A Educação de Sebastian, e hoje, eu vim mostrar o restante da série que também será lançado no Brasil.

 A Educação de Sebastian
A amizade entre a perdida e solitária Caroline, e o infeliz Sebastian, leva a um amor ilícito que ameaça a ambos.
Caroline Wilson está presa em um casamento sem amor e frio com um homem mais velho. Quando o marido finalmente ganha uma promoção muito tempo procurado, Caroline sente que ela tem pouca escolha a não ser segui-lo para uma nova casa em San Diego. Lá ela conhece Sebastian, um jovem de 17 anos.
Por um verão muito breve, a felicidade deles floresce. Mas as pressões externas começam a aparecer, nada menos que o arrogante David, e os pais de Sebastian começam a suspeitar que seu filho tem um segredo. Mesmo o novo amigo de Caroline, Donna, percebe que existem paixões escuras abaixo da superfície serena.


 A Educação de Caroline
Dez anos depois do rompimento, Sebastian e Caroline se encontram novamente, desta vez, em circunstâncias muito diferentes, tendo como cenário a guerra no Afeganistão. Agora, uma jornalista de sucesso, Caroline encontra Sebastian Hunter, comendante da Marinha dos EUA. 
Será que este encontro casual reacenderá a loucura erótica do seu caso de amor com um homem mais jovem?

 Semper Fi: The Education of Caroline
Ainda sem sinopse.

Beijão 

Você poderá gostar também:

6 comentários

  1. Olá!!!
    Adorei a sinopse deles, mais alguns livros que vejo aqui e vou ter que colocar na minha lista de livros desejados viu hahaha assim não dá!!!
    Espero que a leitura seja boa :)
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, lindaaa!!
      hahahahah eu sei como é. Achei bem ousada a ideia do livro!

      Beijãoo

      Excluir
  2. Adoro livros do gênero, mt bom o post *.*

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa!!
      Eu também sou apaixonada (acho que deu para perceber, né?! hahaha)
      Que bom que gostou e obrigada <3

      Beijãooo

      Excluir

  3. eu adorei seu post, adorei as capas, adorei as sinopses e já estou muito curiosa pra saber o que acontece kkkkkk.....

    ótimo final de semana
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser uma série boa! Espero que não demore muito.

      Bom final de semana pra você também, linda <3
      Beijãooo

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook