♡ [CAPA] Misterioso Selvagem Irresistível - Christina Lauren

20.10.15


Olá, leitores! Tudo bem?

Estavam com saudade das novidades literárias? Pois recentemente foi divulgada a capa do terceiro livro da série Selvagem Irresistível, o Misterioso Selvagem Irresistível, das autoras Christina Lauren, além da sinopse/premissa. 


Misterioso Selvagem Irresistível: O que acontece em Vegas, fica em Vegas. No entanto, o que não aconteceu em Vegas, parece os seguir em todo lugar Lola e Oliver agradecem por terem tido o bom-senso de não consumarem o casamento bêbado em Las Vegas. E se eles duvidassem que isso fora um erro, a situação de “apenas amigos” não seria tão boa quanto é agora. Ou isso é o que eles pensam…
Na verdade, Lola desejou Oliver desde o primeiro dia – e isso só se intensificou com o tempo e com o sotaque australiano dele. Passando mais tempo em casa do que encarando as pessoas, o afeto de Lola por Oliver parece bom demais para ser verdade. Então por que arruinar uma coisa tão boa? Mesmo com tantas garotas rodeando Oliver, ele não consegue se esquecer do que não fez com Lola quando teve a chance. Agora ele tem certeza do que quer com ela… e vai muito além da “friendzone”.
Quando o trabalho de Lola com quadrinhos se torna um sucesso nacional, e depois é cotado para se tornar uma longa-metragem, Oliver decide ficar ao lado dela para o que ela precisar. Afinal, Lola não é o tipo de garota que gosta de ter todas as atenções voltadas para si, mas talvez ela é o tipo de garota que poderá se atrair por ele.

O que acharam? Já leram outros livros das autoras?
Beijão!

Você poderá gostar também:

8 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Eu amei a primeira série delas, do Cretino Irresistível e confesso que só li o primeiro dessa, mas eu adoro! hahaha acho que o jeito que elas escrevem me faz ler sem parar e só me faz procurar o próximo feito louca!!! Preciso ler os outros dois :)
    Beijos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda!
      Eu li alguns da primeira série também, acho que não li aqueles que são os "extras". Eu também comecei o primeiro dessa série, mas acabei abandonando :(

      Beijãoo

      Excluir
  2. Oláá, tudo bem??
    Nossa, ouvi maravilhas sobre a outra série dela, mas essa nova eu ainda não conhecia, achei a capa interessante e não sei porque de certa forma me lembra a Pop Art ashashaushaus
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa!!
      Lembra muito né? Eu adoro esse padrão dos livros delas, eu vou numa biblioteca ou livraria e já é marca registrada.
      Já li alguns da outra série e eu gostei até, comecei o primeiro livro dessa, mas não consegui terminar :(

      Beijãoo

      Excluir
  3. Acompanhei a outra série e estou acompanhando essa, acho o máximo amo demais essas autoras!! Esse é mais um que com toda certeza entrará na minha estante em breve!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maria. Tudo bem?
      Eu acompanhei a primeira série e eu adorei, tanto que virou inspiração para o nome do meu blog! hahahah ♡
      Eu comecei o primeiro livro da segunda série mas não consegui concluir :(

      Beijão

      Excluir
  4. Menina, já li as duas séries... estou babando louca pra ler este Misterioso... Meus personagens preferidos das duas séries são Will e Finn, quais os seus???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Ainda não li nenhum dessa nova série, e também não conclui todos da outra, mas faltam poucos!
      Os meus favoritos são o Bennett e o Will <3

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook