VOTAÇÃO: Capa do livro Minha Julieta

25.9.15


Olá, leitores! Tudo bem?

Lembram quando postei que o livro Meu Romeu estava em pré-venda? Para quem não conhece, Meu Romeu era uma fanfic de Crepúsculo e foi tão acessada que acabou se tornando livro. Agora, a editora quer a ajuda dos leitores para escolher a capa para o segundo livro: Minha Julieta.


Para votar, é só clicar aqui, logar com o seu usuário e senha do Facebook e comentar o número da sua capa favorita.

11186352_900205603355476_169139872_nSINOPSE (MEU ROMEU): O maior sonho da vida de Cassie está prestes a se realizar: a atriz vai estrear na Broadway. O que ela não esperava era ter que contracenar com seu ex-namorado, um ator talentoso e cheio de fãs, com quem ela tem um passado complicado e uma atração irresistível.
Decidida a superar o passado e agarrar a oportunidade de se tornar uma estrela, Cassie aceita atuar uma montagem contemporânea de Romeu e Julieta ao lado de Ethan. No entanto, o reencontro não será tão simples. Aquele sujeito arrogante, que fazia de tudo para não reconhecer seus sentimentos, diz estar arrependido e continua extremamente sexy. Só que depois ter sofrido até demais por causa dele, Cassie tem medo de se entregar a esse novo Ethan e se magoar novamente.
O livro alterna os diários de Cassie durante os ensaios da produção da Brodway e seis anos antes, quando ela era uma aluna esforçada em uma das mais renomadas escolas de atuação de Nova York. Lá ela conhece o misterioso Ethan Holt, um jovem irritante e talentoso que a provoca a se arriscar como atriz, mas é incapaz de lidar com o próprio medo de se relacionar. Quando os dois são escolhidos para protagonizar uma montagem escolar de Romeu e Julieta, fica claro que a química entre os dois não se limita aos palcos.
Os relatos de Cassie narram uma história de amor cheia de desencontros nos quais os personagens precisam lidar com seus medos, inseguranças e desejos. Meu Romeu é um romance sexy e atual, que conquistou mais de 2 milhões de fãs antes de ser publicado. É o primeiro livro de Leisa Rayven, cuja sequência Broken Juliet, acaba de ser lançada nos EUA.

Beijão!

Você poderá gostar também:

4 comentários

  1. Eu acho que as capas tem que ser bem parecidas, então eu voto na número 4 , pois se parece muito com a do primeiro livro

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    concorra a livros lá no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Também acho que deveria continuar o padrão dos livros, a 4 tá linda!

      Beijão <3

      Excluir
  2. Olá,
    Ainda não li o primeiro livro, mas eu adorei a numero 4, achei parecida com o primeiro!
    Mas todas as opções estão bonitas!
    Vamos aguardar agora o resultado :)
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Adorei a quatro também, já tá virando marca registrada esse padrão!

      Beijão <3

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook