Trailer do novo livro de "Peça-me o que quiser"

24.9.15


Olá, leitores! Tudo bem?

Essa é uma novidade para os fãs dos livros da Megan Maxwell. A autora divulgou que está trabalhando em um novo livro com os personagens Judith e Eric Zimmerman e ainda foi divulgado um trailer de apresentação + capa do livro. O livro se chamará Pídeme lo que Quieras y yo te lo daré. Confira o trailer:


Confesso que não sou muito fã do primeiro livro, mas assim que puder vou ler as sequências.

Beijão!

Você poderá gostar também:

2 comentários

  1. Que maravilhosa notícia!!!
    Amei todos os livros da série, tomara que não demore para chegar aqui.
    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu li o Peça-me o que quiser e não curti muito, mas mesmo assim pretendo ler as continuações!
      Que bom que ficou feliz com a notícia.
      Beijão.

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook