SORTEIO COM TODOS OS PACKS DO VSCO CAM

9.9.15

Olá, leitores! Tudo bem?


O post de hoje é diferente daqueles que estão acostumados a ver aqui no blog mas é uma surpresa para vocês! 

Quem nunca viu aquela foto dos famosos, das celebridades do Instagram ou até um amigo e quis saber qual efeito ele usou? Eu sempre quis saber e pretendo ajudar vocês também. Para isso, criei um Tumblr (appsinsta.tumblr.com) com várias dicas de efeitos, como baixar aplicativos pagos de graça e em breve terá um sorteio com todos os efeitos do VSCO CAM, inclusive os pagos. Ainda não defini as regras porque não tem muitos seguidores, então, quando tiver um número bom para o sorteio, eu irei realizar. Portanto, peço humildemente que vocês, se tiverem Tumblr, sigam lá e se não tiverem, falem pros amigos! Quanto mais gente participando, melhor!!


Conto com vocês, hein? Beijão!

Você poderá gostar também:

2 comentários

  1. adorei, pena que não tenho Tumblr :(
    mas vou avisar meus amigos que tem.
    Ótima semana
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena :((
      Isso aí, divulga pro povo! hahahah Muito obrigada :DD
      Beijão!

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook