Livros new adult (hot) que eu quero ler. - part. 7

27.9.15



Olá, leitores! Tudo bem?

Estamos na sétima edição da série "livros que eu quero ler"!! Mais uma vez, trago uma lista com livros new adult, hot ou erótico que eu quero ler. Queria saber se vocês já leram algum desses e o que acharam!

O Safado do 105
O Safado do 105
Podia ter sido com você. Mas foi comigo. E, dali em diante, descobri que morar sozinha podia significar tudo, menos tranquilidade. A minha mudança necessária não podia ser normal, afinal, eu não sou normal. Tenho uma família doida que me fez desenvolver distúrbios psicológicos irreparáveis. Juro que só queria paz. Queria tédio. Queria um domingo de pura morgação diante do Faustão, comendo pizza requentada e esperando pela segunda-feira como quem espera pela morte. Mas não. Nada seria igual e, ao mesmo tempo, seria tão louco quanto. Não podia esperar pelo diferente, não depois de ter conhecido o Sr. Calvin Klein, mais conhecido como o safado do 105.


 Função CEO: A Descoberta do Prazer
Função CEO: A Descoberta do Prazer
“Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?” Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente. Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes. Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa. Função CEO é uma deliciosa trilogia, onde o amor nem sempre é o melhor caminho.

 Nua - O Caso Blackstone
Nua
Quando o bem-sucedido empresário Ethan Blackstone compra um retrato de Brynne Bennett, ele quer possuir mais do que uma imagem emoldurada: ele a quer nua em sua cama. Depois de uma experiência traumática, a modelo americana deixou tudo pra trás em busca de um recomeço. Está fazendo pós-graduação na Universidade de Londres e, para se sustentar, faz ensaios fotográficos de nus artísticos. Bem longe de casa, tenta colocar a vida nos eixos, mas a aproximação de Blackstone vai abalar o equilíbrio recém-conquistado. Aos poucos a jovem vai se deixando seduzir, até que não consegue mais resistir ao charme do inglês. No início, é a natureza dominadora de Ethan que a atrai. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou dissipar os demônios que carrega dentro de si. Ethan poderá apagar as cicatrizes de Brynne para que ela possa se entregar verdadeiramente a ele? Ou será que as sombras do passado de Ethan vão destruir a chance de serem felizes? Nua, primeiro volume da série O Caso Blackstone, é a inesquecível história sobre o que acontece quando uma mulher com segredos dolorosos conhece um homem poderoso o suficiente para despi-la de todas as suas defesas, deixando-a perfeitamente nua diante dele.

 Debt

Não sei o que eu estava pensando quando eu contratei alguém para me atacar. Talvez eu estivesse entediada, ou solitária, ou havia um vazio tão profundo dentro de mim que eu precisava de algo explosivo para preenchê-lo. Era para ser seguro. Uma emoção. Uma maneira de quebrar a monotonia da vida cotidiana. Era uma ilusão de perigo que eu poderia me afastar assim que estivesse tudo acabado. Exceto que não foi. Porque eu estava em perigo muito antes que eu adicionasse isso em minha vida. Minha missão está quase completa. O borbulhar de vingança que aquece o meu sangue pode finalmente ferver. Ela é a última peça do quebra-cabeça. Uma vez que eu destruí-la, todos que já me machucaram terão pago sua dívida. Era para ser rápido e fácil, mas assim que eu a conheci tornou-se complicado. Muito complicado.


Meu Querido Meio-Irmão

Você não deveria querer a pessoa que te atormenta. Quando meu meio-irmão, Elec, veio morar com a gente no meu último ano, eu não estava preparada para o quão idiota ele era. Eu odiava que ele implicava comigo, porque ele não queria estar aqui. Eu odiava que ele trazia as meninas da nossa escola para seu quarto. Mas o que eu mais odiava era a maneira indesejada que meu corpo reagia a ele. No início, eu pensei que tudo o que ele tinha a seu favor era o seu abdômen sarado e tatuado e seu rosto esculpido. Então, as coisas começaram a mudar entre nós, e tudo veio à tona uma noite. Tão rapidamente quanto ele entrou em minha vida, ele tinha ido embora de volta para a Califórnia. Fazia anos desde que eu tinha visto Elec. Quando a tragédia se abateu sobre nossa família, eu teria que enfrentá-lo novamente. E inferno, o adolescente que me fez louca era agora um homem que me deixava insana. Eu tinha um pressentimento de que meu coração estava prestes a ser quebrado novamente.

Beijão!

Você poderá gostar também:

14 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Está ai um gênero que prezo, os livro HOT! São tão bons, mas é claro que o autor precisa saber desenvolver a história. Não gosto daqueles que a qualquer momento os personagens estão sobre a cama. Precisa ter um clímax!
    Da sua lista o que me chamou atenção foi "O Safado do 105".

    Beijos,
    Karine - Lendo no Inverno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sou assim também, adoro livros do gênero, mas tem que ter um desenrolar da história, uma trajetória que nos deixa com ânsia de querer ler mais e mais!
      Este é um dos que estou mais louca para ler. Já leu Subindo Pelas Paredes? Acredito eu que é bem semelhante.

      Beijão!

      Excluir
    2. Não conheço!
      Mas vou anotar a dica, já que adoro os new adult!

      Excluir
    3. Eu adorei ele! <3
      Boa semana! Beijão.

      Excluir
  2. Vou confessar: não tenho vontade de ler nenhum desses, rsrs. É que hot não é meu estilo de leitura. Não é preconceito contra o gênero, é só porque livros que girem em torno da história de amor um casal dificilmente me agradam. Tomara que sejam boas leituras para você :)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Sério?? Bastante gente está aderindo esse novo gênero, mas obrigada pela sua opinião! <3
      Beijão, linda. E boa semana :D

      Excluir
  3. Ainda não li nenhum desses, mas apesar de não ser um gênero que eu leio muito despertou minha curiosidade o Safado do 105 e o Meu querido meio-irmão.
    Mas todos parecem ser bons ;)

    ótima segunda
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! De todos, to mais louca pra ler O Safado do 105! Parece ser ótimo <3
      Beijão e boa semana!!

      Excluir
  4. Meu querido meio-irmão é ótimo. muito bom. Mr surpreendru. A capa não me atraiu, mas valeu muito a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Li ele essa semana e em breve vou postar resenha :D
      Acho que sou a única pessoa que gostou da capa, hahaha.

      Beijão

      Excluir
  5. Oi!!! Conheci seu blod recentemente e adorei <333
    Sou totalmente adepta dos livros new adult e vi que função CEO está na sua lista.. Assim como você sempre tive preconceito com autores brasileiros nesse gênero, mas Tatiana Amaral me fez mudar isso! Função CEO (já li os 3) é sem dúvida uma das melhores trilogias que eu já li!!! Se equiparando facilmente com 50 tons e Crossfire! Sério!!! LEIA!!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Que bommmm <3 Espero que volte mais vezes, hein?
      Ainda não consegui ler ele, mas vou tentar o mais rápido possível. Eu também perdi esse meu preconceito com a autora Mila Wander, conhece? Se não, super recomendo.
      E eu amo pouco Cinquenta Tons e Crossfire... Hahah.

      Beijão

      Excluir
  6. Olá ...

    adorei sua lista! já conheço alguma das obras que você indicou...
    mas indico os livros da Megan Maxwell, autora dos livros PEÇA-ME O QUE QUISER... são maravilhosos e super hot...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Que bom que curtiu!! Fico feliz em saber :D
      Acredita que eu já li o primeiro volume dessa série e não gostei? Faz muito tempo que li, talvez se eu lesse hoje a minha opinião seria diferente, mas na época não curti.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook