Capa do livro Minha Julieta já foi escolhida!

30.9.15


Olá, leitores! Tudo bem? 


Essa semana eu fiz um post avisar vocês que estava rolando uma votação no Facebook da Editora GloboAlt para decidir qual seria a capa nacional da continuação de Meu Romeu. Hoje saiu o resultado e o Minha Julieta terá essa capa:


SINOPSE: Alguns amores nunca se vão ... Cassie jurou que nunca iria perdoar Ethan por quebrar seu coração, quando eles estavam cursando artes cénicas há alguns anos. Ele era seu grande amor e quando ele se recusou a amá-la de volta, uma parte dela morreu para sempre ... ou assim ela pensou. Agora, ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway e ele está determinado a reconquistá-la. Finalmente, ele é capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir anos atrás ... mas ela pode acreditar nele? Será que ele realmente mudou, e o que faz esta vez diferente de todas as suas outras promessas quebradas? A resposta está em algum lugar do passado e agora a verdade virá à tona. Cassie irá redescobrir o que é ser confiante e aberta novamente - a maneira como ela era antes Ethan? Ou será tarde demais para estes amantes? (tradução livre) - encontrei no blog Na Minha Prateleira

Gostaram da capa? 
Beijão! 

Você poderá gostar também:

8 comentários

  1. Oi! Adorei a capa, era mais ou menos o que eu esperava e acho que combinou bastante com a história! Adorei Meu Romeu, mas estou adiando a leitura desse haha não sei porque, acho que tenho uma lista de leitura muito maior do que consigo aguentar hahahaha
    Beijos!

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Eu também adorei, ficou bem diferente da capa do Meu Romeu. O Meu Romeu está na minha lista de leitura, mas também estou adiando... são muitos livrosss! hahahaha <3
      Beijão!

      Excluir
  2. Oiii
    Gente que capa é essa! *O*
    Gostei da fonte que escolheram, é diferente, marcante e original, sabe já não aguento mais ver sempre as mesmas fontes em tudo quanto é lugar, sl gosto quando tem estas escolhas diferentes e lindas ao mesmo tempo!
    Bjooos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Verdade. A capa ficou linda demais com esse desfoque e a fonte super diferente, mega original! <3
      Beijãooo

      Excluir
  3. eu amei a capa....
    e a sinopse ♥
    já quero saber se ele vai reconquista-la kkkk.....

    ótima semana
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahahahaha, Meu Romeu está na minha lista de leitura, mas ela é muito longa!
      A capa ficou incríveeel!
      Beijãoo

      Excluir
  4. olá adorei seu blog e fiquei louca para ler esse livro, estou te seguindo me segue de volta bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Seja bem vinda. Muito obrigada <3
      Seguirei você sim.
      Beijãooo

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook