4 Livros new adult (hot) que eu quero ler - part. 6

20.8.15


Olá, leitores! Tudo bem?

Mais um post para vocês contando quais livros new adult (ou hot) que eu quero ler. Essa já é a parte 6 e você pode ver a parte anterior clicando aqui. Se você já leu algum livro que está nessa lista, fique a vontade para comentar o que achou sobre ele, caso você não leu nenhum, mas ficou interessada em ler também, comente, eu vou ficar muito feliz! :D


1. Belas Mentiras [Livro 01] - M. Leighton
Inocente, pura e doce, Sloane sempre foi superprotegida pela família, mas ela jurou a si mesma que, ao completar 21 anos, tudo seria diferente. E, quando o relógio bate meia-noite, Sloane está pronta para sair do casulo e quebrar algumas regras. O jovem Hemi tem vários talentos, mas manter o controle, infelizmente, não é um deles. Acostumado a fazer o que sempre quis, nunca precisou se importar muito com as consequências de seus atos. Até que uma tragédia mudou para sempre sua vida. Agora ele tem apenas uma missão, e nada é capaz de afastá-lo de seu objetivo... Até conhecer Sloane. Mas nada que Sloane e Hemi viveram até hoje foi capaz de prepará-los para o que está por vir. Quando essas duas almas problemáticas se encontram, a conexão é imediata, e eles não têm outra escolha a não ser mergulhar em um mundo de loucura, paixão e devassidão. Porém, os dois têm algo a esconder, e logo vão descobrir que a tentação está nos pequenos detalhes. E é nos pequenos detalhes também que se encontram as mais belas mentiras.

2. Dominic [Livro 01] - L. A. Casey
Depois de um acidente de carro que matou seus pais, quando ela era uma criança, Bronagh Murphy escolheu isolar-se das pessoas, num esforço para manter seu futuro longe de sofrimentos. Se não se aproximar de pessoas, falar com elas ou conhecê-las de jeito algum, conseguirá ficar sozinha como deseja. Quando Dominic Slater entra em sua vida e, paradoxalmente, ignorá-lo é tudo o que ela tem a fazer para chamar sua atenção, porque ele está acostumado a chamar a atenção, que é o que acontece quando ele e seus irmãos se mudam para Dublin, na Irlanda, para cuidar do negócio da família. De todos… exceto da bela morena de língua afiada. Dominic quer Bronagh e a única maneira que ele tem de chegar até ela é arrancá-la do seu isolamento voluntário. E ele fará isso da única maneira que sabe… pela força. Dominic deseja essa menina e… o que Dominic quer, Dominic pega!


3. Destrua-me [Livro 01] - J. L Mac
Aos vinte e cinco anos, Josephine Geroux é uma "zé ninguém", segundo sua própria definição e, apesar de não querer ser assim, ela se contenta com isso. Crescer orfã a transformou numa pessoa dura e indiferente aos outros, até que ela conhece um homem estranhamente familiar, com um rosto que a assombra por razões que ela não consegue entender. Mesmo fazendo questão de evitar interações com os outros, a vida de Josephine se entrelaça com a de Damon Cole, o enigmático estranho, e antes que se dê conta, ela se entrega à única pessoa que está perto o suficiente de destruí-la. Envolvente, sensual e extremamente emocional, Destrua-me irá te seduzir, apaixonar e conduzir à uma montanha russa de sentimentos, com a dolorosa vida de Josephine.

4. Grey - E. L James
Grey
Na voz de Christian, e através de seus pensamentos, reflexões e sonhos, E L James oferece uma nova perspectiva da história de amor que dominou milhares de leitores ao redor do mundo. Christian Grey controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian – além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido. Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece?

Você poderá gostar também:

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook