RESENHA: Amor Sem Limites

7.7.15


Olá, leitores! Tudo bem?

Hoje eu terminei o final da história de Rush Finlay e Blaire Wynn no livro Amor Sem Limites e eu vim contar um pouco o que eu achei. Se você quiser, pode ler outras resenhas dos livros que vieram antes desse: Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites, pode ler também a resenha do primeiro livro do Woods e da Della clicando aqui.

Amor Sem Limites traz o desfecho da história de um dos meus casais favoritos: Rush e Blaire. Agora, Blaire está grávida e estão planejando se casar, mas problemas do passado acabam atrapalhando. 

"Ela precisara de mim, nosso filho precisara, e eu estava com Nan, de novo. Bem feito para mim."

Na própria sinopse do livro diz que a Blaire acaba deixando ele e todos já esperam por qual motivo isso ocorre. Blaire e Nan ficam muito preocupadas com quem vem primeiro.

Grand e Harlow ganham um pouco de espaço nesse livro, e eu já fiquei torcendo pelos dois e preciso urgentemente ler o livro desse casal, assim como Woods e Della também aparecem. 

Alguns acabaram achando que a história ficou monótoma, mas eu não. Claro, o problema com a Nan acabou se estendendo até o último livro do casal, mas é evidente isso porque ela sempre foi e continuará sendo um problema, tanto para o casal, quanto para quem fica em sua volta. 

Eu acho que esse foi o livro que mais me fez chorar! O Rush continua sempre pisando na bola com a Blaire, mas procura consertar do melhor jeito possível. Deste modo, tanto da parte da Blaire, quanto da do Rush fica bem claro o amadurecimento do relacionamento do casal. Apesar dos problemas deles, eles deram um jeito em QUASE tudo.

Eu fiquei bem triste por ter "terminado" a história deles. Agora eu quero ler a versão do Rush. Acredito também que a série Rosemary Beach vai ser bem longa, outros livros de outros casais vão incluir os piorneiros.

Eu achava linda as capas originais dos outros livros e não gostava muito das daqui do Brasil, mas essa capa do livro traduzido foi a melhor! Ficou maravilhosa! <3

Os momentos finais são os mais lindos. Há algum tempo, foi lançado no iTunes uma versão em que o Rush canta uma música feita por ele para a Blaire no dia do casamento e no livro está a letra da música (traduzida) e o momento descrito com riqueza.

Caso você não tenha escutado ainda a música:

Fallen Too Far

Você poderá gostar também:

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook