TAG: Meus hábitos de leitura

20.3.15

Amazon, Break, Display, E-book, E-ink, E-paper

Olá, leitores! Tudo bem?

Faz muito tempo que eu não posto uma TAG né?! Mas eu prometo fazer mais se vocês gostarem!
E a TAG de hoje é sobre os meus hábitos de leitura. Eu já respondi algumas TAGS sobre livros mas nunca respondi algo pessoal assim.

1. Quando você lê?
Eu leio sempre que posso! Surgiu um horário vago durante a aula, eu já pego o livro ali mesmo, mas o horário que é perfeito sem interrupções é a noite.

2. Você lê apenas um livro de cada vez?
Não. É difícil eu ler mais de um livro ao mesmo tempo, mas as vezes é questão de necessidade, por exemplo: eu to lendo um livro que eu tava louca pra ler e ai a escola me passa um livro que eu tenho que ler para apresentar algum trabalho ou prova, ai eu tenho que ler dois ao mesmo tempo. Mas sem ser este caso, já li mais de um livro normalmente.

3. Qual seu lugar favorito para ler?
No meu quarto, na minha cama ou na sala de estar.

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
Odeio ver o filme e depois ler, parece que eu perco todo o interesse, então prefiro ler e depois ver o filme.

5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
Mil vezes livro físico, porém, as vezes não tem na biblioteca o livro que eu quero ler, não to com muito dinheiro pra comprar, ai eu baixo em PDF. Nunca me interessei em usar o áudio-livro, acho que perde toda a graça e o prazer.

6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Eu já percebi que eu fico fazendo carinho na minha própria cabeça hahaahhaha.

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
Tem! As vezes você lê um livro e depois de muito tempo você vê na estante de uma biblioteca um livro que segue o padrão daquele primeiro livro e você automaticamente já associa. Pra falar a verdade, eu não gosto muito de livros que aparecem o rosto do personagem, eu gosto é de imaginar, mas se aparecer, eu prefiro que elas tenham um padrão.

E para responder também essa TAG, eu indico o blog Livros e Sugestões

Você poderá gostar também:

1 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook