LANÇAMENTO: Série Maverick Billionaires [HOT]

29.3.15


Olá, leitores!! Tudo bem?

Vim trazer para vocês hoje uma super novidade. A autora de Os Sullivans, Bella Andre, se uniu com a Jennifer Skully para escrever uma nova série hot intitulada Maverick Billionaires

Sobre o livro que será lançado nos Estados Unidos em 10 de junho, Bella Andre disse:

"Estou escrevendo mais uma nova série sobre o bilionários MAVERICK, 5 homens sexy, lindos, nasceram lado errado da cidade, que sobreviveram o inferno juntos, e agora estão ganhando o mundo. Eles não são irmãos de sangue , eles escolheram ser irmãos .Confie em mim quando lhe digo que estes heróis são * seriamente * quentes ! Eu tenho vontade de escrever sobre o Maverick por anos, e alguns de vocês podem lembrar que eu mencionei os Mavericks no livro do Perto de Você (Smith Sullivan) e depois novamente em Uma noite perfeita (livro de Colbie e Noé). "

SINOPSE do primeiro livro "Breathless in Love"

"Will Franconi tem um passado obscuro que ele manteve um segredo bem guardado? Muito poucas pessoas já ouviram sua história real e que pretende mantê-lo assim. Depois de sobreviver a uma infância infernal, ele agora está vivendo a vida de sonho, onde tudo o que ele toca vira ouro. Mas alguma coisa está faltando. Ele não sabe bem o que até uma simples carta de um adolescente traz Harper Newman em sua vida. Uma mulher que só poderia encher os espaços vazios dentro dele ... ele será digno do seu amor."

Você poderá gostar também:

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook