RESENHA: Taint [S. L. Jennings]

22.2.15



Olá leitores! Tudo bem?


Esse feriadão prolongado me deu bastante tempo para ler alguns livros que eu queria muito ler, mas acabou :( e agora vou ter que ler livros que eu não quero pra escola hahahahhah.


O livro que eu vim falar pra vocês hoje é o Taint. Quando eu li o resumo dele eu me apaixonei na hora, mas o livro não me agradou tanto.

É a história de Justice Drake, um homem que é professor do sexo, ou seja, ele transforma donas de casa em prostitutas para seus maridos. Ele as ensina práticas, como seduzir e deixar o marido aos pés delas. Aonde ele trabalha é um lugar distante, longe de qualquer coisa e mulheres famosas as vezes se inscrevem para ter aulas com ele.


Justice acaba conhecendo Allison Elliot-Carr, esposa de um famoso. A ruiva acaba mexendo com o coração dele muito rápido, praticamente depois de 10 páginas ele já está gamado na moça.


A partir daí começa a busca e a aventura para tentar fugir desse romance, já que ele trás um segredo que a magoaria, mas também não possui coragem de contar a ela. 


Enquanto Ally está tendo aulas com Justice, longe das tecnologias e informações do mundo exterior, o seu marido está a traindo de todas as maneiras possíveis, jornais e revistas publicam sobre o caso dele com outras mulheres o tempo todo e apenas Justice sabe. 


Justice é o cara que acaba mudando para ficar com a "mulher da sua vida".


Ally é muito confusa com os sentimentos já que ela acha que está fazendo algo errado em relação à seu marido e a Justice. 


Uma coisa que eu adorei é que a Ally adora Friends então ela usa algumas explicações que os personagens usaram em alguns episódios e ela faz com que Justice veja Friends com ela. <3


Eu pensei que seria um livro bem quente, porque é o que a sinopse mostra. Claro, há muitos momentos em que ele usa termos de sexo, aliás, ele fala muito de sexo, mas a ação em si é pouca.


O final não me agradou muito. Você passa por toda trajetória de amor, paixão, traição e ação para chegar no final. Quando o livro acaba tem uma parte em que o Justice conta como está a sua vida agora e aonde ele está e aí parece que a autora também não gostou do final "original" e quis nos deixar naquela ânsia de "tá, e aí?". Na verdade, não foi bem uma ânsia de querer saber o que houve, mas sim porque ficou algo inexplicável.

Boatos que haverá o segundo livro, ainda sem data para lançamento e eu espero do fundo do meu coração que a autora desvende alguns segredos que ficaram e dê explicações, principalmente sobre o final.







SINOPSE: "Agora, você provavelmente está se perguntando duas coisas: Quem sou eu? E, o que diabos você está fazendo aqui? Vamos começar com a pergunta mais óbvia, não é? Vocês estão aqui, senhoras, porque você não podem f * der. Oh, pare com isso. Não estremeça. Ah para. Não fique com medo. Ninguém com menos de 80 anos se espanta com isso. Você pode muito bem se acostumar com isso, porque pelas próximas seis semanas, vocês vão ouvir muito essa palavra. E vocês vão dizer muito. Vá em frente, experimente isso em sua língua. F * der. F *** der. Ok, bom. Agora, onde estávamos? Se você se matriculou neste programa, então você está completamente ciente de que você é ruim na cama. Bom para você. Admitir isso é metade da batalha. Para aquelas de vocês que foram enviadas aqui por seu marido ou outra pessoa, seque suas lágrimas e supere isso. Vocês receberam um presente, senhoras. O dom da alucinante escalada para múltiplos orgasmos. Vocês tem a oportunidade de f * der como uma estrela pornô. E eu garanto, vocês vão fazer isto quando eu acabar com vocês. E quem sou eu? Bem, para as próximas seis semanas, eu vou ser seu amante, seu professor, seu melhor amigo e seu pior inimigo. Cada coisa f*dida sua. Eu sou o único que vai salvar o seu relacionamento e sua vida sexual. Eu sou Justice Drake. E eu transformo donas de casa em prostitutas. Agora... quem é a primeira?"

Você poderá gostar também:

7 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook