Trilha sonora de Cinquenta Tons de Cinza

13.1.15

Olá leitores! A trilha sonora do filme já foi lançada e está disponível a pré-venda no iTunes.
Essa é a capa que segue junto com as músicas:

JDLife

1) Annie Lennox – I Put a Spell On You
2) Laura Welsh – Undiscovered
3) The Weeknd – Earned It
4) Jessie Ware – Meet Me in the Middle
5) Ellie Goulding – Love Me Like You Do
6) Beyoncé – Haunted (Michael Diamond Remix)
7) Sia – Salted Wound
8) The Rolling Stones – Beast of Burden
9) AWOLNATION – I’m on Fire
10) Beyoncé – Crazy in Love (2014 Remix)
11) Frank Sinatra – Witchcraft
12) Vaults – One Last Night
13) The Weeknd – Where You Belong
14) Skylar Grey – I Know You
15) Danny Elfman – Ana and Christian
16) Danny Elfman – Did That Hurt?

Você poderá gostar também:

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook