Novo livro da série Cretino Irresistível!

8.11.14


Olá leitores! Tudo bem com vocês? E agora eu tive um tempo para fazer post para vocês sobre uma super novidade, principalmente para quem gosta e acompanha a série Cretino Irresistível...

O novo livro será lançado no dia 14 de abril de 2015 nos Estados Unidos, ainda sem previsão para o Brasil.


 Beautiful SecretBeautiful Secret: "Não só todos os personagens favoritos de Beautiful, Bennett, Chloe e sua turma - mas o livro cruza com a série Wild Seasons quando Niall, o irmão de Max de Beautiful Stranger vai para Nova York." Em Beautiful Secret , o irmão de Max Stella (Beautiful Stranger) vem para Nova York a negócios da Inglaterra. Niall Stella tem um lábio superior duro classico, uma mente para a engenharia, e não tenho idéia quando o assunto é mulheres.Pior para ele, ele está prestes a se atropelado por uma. . . e ele nunca mais vai esquece-la ." (Por @noticiasdelivros)



E o filme está em produção pela Constantin Films.

Você poderá gostar também:

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook