Maybe Not [Lançamento]

24.11.14

Dia 24/11 será lançado nos Estados Unidos mais um livros do gênero new adult. Conheça a história:


"Quando Warren tem a oportunidade de viver com um companheiro do sexo feminino, ele concorda que poderia ser uma mudança emocionante. Ou talvez não. Especialmente quando esse companheira de quarto é a fria e aparentemente calculista Bridgette. A tensão entre eles é alta quase não podem suportar estar na mesma sala juntos. Mas Warren tem uma teoria sobre Bridgette: quem pode odiar com tanta paixão também deve ter a capacidade de amar com tanta paixão. E ele quer ser o único a testar esta teoria. Será que Bridgette vai encontrar uma maneira de abrir seu coração para Warren e, finalmente, aprender a amar? Talvez. Talvez não."

Você poderá gostar também:

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook