TAG: Jantar Literário

27.10.14

Olá leitoras! 

Hoje eu vim responder uma TAG super divertida que é o Jantar Literário. Imagina você poder chamar qualquer pessoa do mundo dos livros para um jantar? Vamos imaginar essa cena comigo?

Lista de convidados:

1. Um personagem que possa ou goste de cozinhar.
Não conheço ninguém que possa cozinhar pra gente hahahaha, mas quem conhecer... pode convidar! 



2. Um personagem com dinheiro para bancar a festa.
Christian Grey (Cinquenta Tons de Cinza). Óbvio. Além de ter dinheiro sobrando para bancar tudo e mais um pouco, ele deve ser uma ótima companhia!



3. Um personagem que pode causar uma cena.
Caroline (Subindo Pelas Paredes). Ela não é tão barraqueira assim, mas quando a bicha pega ar... 



4. Um personagem que é super popular.
Remington Tate (Real). Fala se o jantar não ia dar um reboliço danado se o Remy fosse? Só não vale jogar ovos!



5 - Um personagem que é engraçado/divertido.
Jace (Os Instrumentos Mortais). Eu me acabo de rir lendo esse livro gente! Ele é demais.



6 - Um vilão/vilã.
Não tô afim de chamar nenhum hahahhah.



7 - Um casal - não precisa ser romântico.
Gideon e a Eva (Toda Sua). Eles são uns fofos! Adoraria "conhecê-los".



8 - Um herói/heroína.
A salvadora da pátria: Tris (Divergente). Ela não é bem uma heroína, mas tá valendo.



9 - Um personagem subestimado.
Bella (Crepúsculo). Tadinha... as vezes eu fico com dó dela de tanto que subestimam ela! Até o Edward faz a subestima! 



10 -Um personagem de sua própria escolha.
Para fechar com chave de ouro... Travis Maddox! Ia ser um jantar de tirar o fôlego hein hahahahha


Você poderá gostar também:

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook