Resenha: Subindo Pelas Paredes

17.10.14



Olá leitoras! Tudo bem? 
Hoje eu lhes trago mais uma resenha de um livro erótico! O livro desta vez é o Subindo Pelas Paredes da Alice Clayton. 

O livro traz uma história bem divertida e empolgante! A autora faz uso de sarcasmo, brincadeiras praticamente o livro inteiro. 
É a típica história de amigos que acabam se gostando, mas que primeiro, se odeiam!

Caroline acaba de se mudar para um apartamento novo e imagina que sua vida será bem agradável, porém, o seu vizinho de parede possui um harém, onde mulheres gritam, gemem e batem paredes com a companhia de até então, seu desconhecido vizinho.

A curiosidade toma conta da Caroline e ela, a qualquer custo, precisa ver pelo menos o rosto desse garanhão. Certo dia, cansada e frustrada com a ausência de seus "O" (apelido que ela deu para orgasmo) ela ouve e sente mais batidas da sua parede, o que não lhe deixa dormir, então, com a roupa de dormir mesmo, ela tira satisfação com o seu vizinho batedor.
O desejo mútuo fica evidente. 
Ambos decidem fazer um trato: sem mais batidas na parede a noite, pois ela precisava dormir. 
Caroline sente falta de um relacionamento e acaba encantada com o seu vizinho Simon, mas ele já possui o seu harém e está contente com isso.

Super adorei o livro, apesar de ser um gênero bem familiar pra mim, ele trouxe de uma forma engraçada e diferente! Mega indico para vocês que gostam desse tipo de livro, e se você não gosta ou não conhece, esse livro mudará seu conceito!



"A primeira noite de Caroline em seu novo apartamento é uma promessa de que dias e noites agitados virão. Ela não poderia imaginar que dividiria a fina parede do seu quarto com um cara capaz de deixar uma mulher completamente maluca na cama. Aliás, uma não, Caroline já contou pelo menos três gritos e gemidos diferentes. Conviver toda madrugada com a animação do apartamento ao lado deixa Caroline ainda mais afundada na crise sexual que a acompanha há tempos. Mas ela nem sequer pode imaginar que o vizinho que ela abomina talvez seja o único capaz de lhe trazer de volta seus orgasmos. Em Subindo pelas paredes, Alice Clayton mistura humor, paixão e boas doses de sensualidade, capazes de fazer qualquer uma cair de joelhos e se apaixonar."

Você poderá gostar também:

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook