RESENHA: Cidade dos Ossos

26.10.14



Olá leitoras!! Hoje lhes trago mais uma resenha, e o livro da vez é o primeiro da série Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos.

Trata-se da história de uma adolescente que tem sua vida mudada completamente. Sua mãe não é mais quem ela pensava que fosse, e aos poucos ela acaba vendo que ninguém é realmente o que ela pensava, nem o próprio mundo onde ela vive. 


"Amar é destruir, e ser amado é ser destruído."

É um livro que traz bastante história, não tem apenas volume (porque o livro é um pouco grandinho). A quebra dos capítulos deixou o livro ainda mais viciante, porque eu sempre queria ler "só mais um capítulo" e acabava passando a noite inteira lendo.
Alguns pontos me deixaram bem chateada quanto a história e que eu espero do fundo do meu coração que não seja verdade! Apesar de alguns acharem que o final deixou a desejar pois nos deixou com bastante perguntas, eu já discordo porque é uma série continuada e a autora precisa de mais história. Eu acho que foi um final de acordo com a série, claro, a autora quer que continuemos lendo as continuações e sem um propósito ninguém leria. 
Acredito que seja um livro para todos os gostos. Não é um livro especificamente de amor, as cenas que tiveram foram pouquíssimas e rápidas. A narração das cenas de ação são maravilhosas, as cenas acabam vindo para sua mente sem esforço nenhum. 
Estou muito ansiosa para ler a continuação, e super recomendo para vocês!



Cidade dos Ossos"Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando a jovem Clary decide ir para Nova York se divertir numa discoteca, ela nuca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece no ar e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria."


Você poderá gostar também:

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook