Os Sullivans - Livro 9!

9.10.14

Olá leitoras! Sentiram saudade? Eu estava morrendo de saudade de escrever para vocês :)
O post de hoje é sobre o mais novo livro da série dos irmãos Sullivans.
Quem acompanha o blog há um tempo sabe que eu li apenas um livro deles e eu foi o primeiro. Eu poderia escolher um livro para comprar e decidi que seria dessa série, então, eu fui atrás para saber se uma história interferia na outra, claro, pelo o que eu li do Quero Ser Seu os irmãos dos outros livros aparecem e acabam soltando spoilers dos outros, mas pelo menos nesse não interfere, tipo, dá para ler e entender muito bem a história DESSE irmão especificamente.

O novo livro da Bella Andre, desta vez, traz a história do primo dos Sullivan, o Rafe Sullivan. 

"Depois de construir uma sólida carreira como detetive particular - especializado em casos de infidelidade -, Rafe Sullivan perdeu a fé nas relações humanas. As únicas histórias de amor verdadeiro que conhece são a dos seus pais e as dos seus primos, que Vivem na Califórnia. Quando Rafe precisa sair de Seattle para descansar e esfriar a cabeça, sua irmã, Mia, sugere uma temporada na cidadezinha onde a família costumava passar as férias de verão. No cenário de sua infância, Rafe reencontra Brooke Jansen, que, de garotinha doce e inocente, transformou-se em uma mulher de beleza incomum. Nenhum dos dois consegue ignorar o clima de sedução, e é Brooke quem toma a iniciativa: ela propõe a Rafe um caso de verão, sem amarras nem cobranças. Rafe luta para convencê-la de que eles devem continuar sendo apenas amigos... embora ele mesmo não esteja 100% convencido disso. "


O nono livro dos Sullivans vai chegar em Outubro/Novembro. 

"Defina Amor verdadeiro. 
Seu cérebro ficou escuro até que ele pensou em seus pais. 'Mãos dadas.' Ela ficou em silêncio enquanto ele pensava mais sobre isso. 'Rir juntos.' O que mais? 'Ser um fronte unificado, especialmente quando as coisas ficam difíceis.' Quanto mais ele pensava sobre as maneiras que seus pais viveram suas dificuldades juntos, mais fácil ficou de ele adicionar a lista. 'E celebrar juntos quando as coisas ficam melhores.' "

Você poderá gostar também:

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook