Resenha: Mine

30.8.14


Olá, leitoras! A resenha de hoje é do livro "Mine" (Aqui no Brasil, "Meu") que é a continuação do "Real" da autora Katy Evans. 

Recentemente eu fiz a resenha do primeiro livro, e você pode conferir clicando AQUI. Mas de uma forma bem rápida, o Real foi paixão a primeira vista. Vi como começou todo amor e me encantei pelo Remy. 
A continuação deste livro continua sendo apaixonante e envolvente. Algo maravilhoso acontece com o casal, mas isso fará com que ela se afaste dele. Brooke e Remy vão ter que lidar com os problemas trazidos pelo amor e por Scorpion.
Uma nova temporada no Underground começou e "Riptide" está mais forte e confiante que nunca, ao lado da sua "pequeno foguete". Como eu disse, os problemas vão surgindo um após o outro e Brooke acaba descobrindo coisas que a deixarão chateada, além disso, Scorpion voltará novamente para atacar e atingindo os pontos mais fracos de Remy.
A música permanece entre os dois (o que é a coisa mais fofa do mundo) e em breve farei uma playlist com as músicas que tocou nos dois livros. 
Eu ainda prefiro o primeiro livro, porque foi lá que conheci os dois, e achei mais empolgante, mas o segundo também teu o seu charme... só que com mais emoção! 
Pretendo ler o terceiro livro que não se trata de uma continuação do casal, mas sim é uma narrativa da história só que pelos olhos do Remy. 
E caso você se interessou pela história de Brooke e Remy você vai poder encontrar os livros logo logo na nossa Biblioteca PDF. 


"No real best-seller internacional, o bad boy imparável do circuito de combate subterrâneo finalmente encontrou seu jogo. Contratada para mantê-lo em perfeitas condições, Brooke Dumas desencadeou um desejo primordial em Remington “Riptide” Tate tão vital como o ar que respira… e agora ele não pode viver sem ela. Brooke nunca imaginou que iria acabar com o homem que é o sonho de toda mulher, mas nem todos os sonhos acabam felizes para sempre, e apenas quando eles precisam mais um do outro, ela é arrancada de seu lado. Agora, com a distância e escuridão entre eles, a única coisa que resta é lutar pelo amor do homem que ela chama MINE."

E o livro que estou lendo agora é o "Entre o Agora e o Sempre"

Você poderá gostar também:

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook