Resenha: O Inferno de Gabriel

12.7.14


Olá! Nem acredito que depois de muito tempo consegui terminar O Inferno de Gabriel. E hoje, finalmente, trago a resenha para vocês.
A história no inicio me deixou muito cansada e pensei em abandonar a leitura, mas decidi ir até o fim. O livro fala da história de Gabriel Emerson, um professor e renomado especialista em Dante que tem muitas feridas do passado que é escondido por uma casca fria e rigorosa. Julia Mitchell é doce e também tenta esquecer seus traumas, mas ela sabe que ao entrar na faculdade em Toronto, ela reencontrará alguém especial. Assim que o professor coloca os olhos em Julia, ele é tomado por uma onda de familiaridade, mas não consegue se lembrar porquê, o que acaba colocando em risco sua carreira na faculdade e se vê diante dos seus problemas do passado.
Bom, logo de cara, olhando a capa você já pensa: "livro erótico", mas não. Na verdade, é um livro que trata de erotismo, mas não o erotismo como estamos acostumadas a ver nos livros (como 50 Tons). O Inferno de Gabriel trata o sexo como o companheiro do amor. Ao contrário do que é pensado, esse livro possui pouquíssimas cenas de sexo, eu falo no sentido do ato, mas faz menções. 
O que mais me impressionou foi como os personagens agem. Fiquei encantada por Julia porque ela acaba sendo um tanto insegura por causa do seu passado, e com toda razão, o que ela passou é um tanto triste, e ela tem que lidar com eles em quase o livro todo. Gabriel me enojou no inicio, mas depois me conquistou de uma maneira incrível! Ele é um mistério sem fim. 
O livro tem bastante história, tem um pouco de ação, os personagens sofrem... tudo o que gostamos em um livro na medida certa, mas eu tenho certeza que a história dos dois e mais problemas estão por vir nas continuações da trilogia, confesso que estou mega ansiosa para começar a ler a continuação! OBS: Li o prólogo e estou em um rio de lágrimas.



Ah! A trilogia já vai ser adicionada na nossa biblioteca em PDF :)
Como sempre, em alguns livros, nós, leitoras, gostamos de tirar os personagens do livro e trazê-lo na forma de alguém real, e pelo visto, as fãs da trilogia já arrumaram o Gabriel e a Julia!



Você poderá gostar também:

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook