Saga: Livros eróticos que já li e gostei!

6.4.14


Oi! Resolvi criar uma "saga" para contar e indicar à vocês os livros eróticos que eu já li e gostei! Prometo fazer uma resenha detalhada em breve sobre todos esses livros, mas por enquanto, vou só contar como conheci essas maravilhas.


Bom, o primeiro livro de conteúdo adulto que li, foi o Toda Sua, da Sylvia Day. Me apaixonei loucamente pela história do casal, então continuei lendo, e terminei a trilogia. Depois de algum tempo, a autora publicou uma nota dizendo que a história de Eva e Gideon (personagens da trilogia Toda Sua) ainda não havia terminado e que estava escrevendo mais livros sobre o casal!
Até hoje, esse livro é um dos meus favoritos, se não o meu favorito!
Muitos fazem comparações desse livro com o 50 Tons de Cinza. Claro que tem! Qual livro que fala sobre erotismo quase o livro todo, não vai ter pelo menos um detalhe igual à outro?
Recentemente, Sylvia Day divulgou que Toda Sua vai virar série de televisão!

"A grande novidade da autora aos fãs brasileiros é que Sylvia acabou de vender seus direitos para transformar Crossfire em série de televisão nos Estados Unidos. Segundo Sylvia, o ator que mais se encaixa no perfil do personagem masculino Gideon é o americano Henry Cavill, que acabou de encarnar o Super-Homem. Já para viver Eva, na opinião da escritora, a atriz ideal é Scarlett Johansson." - UOL.




Você poderá gostar também:

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook