Resenha: Peça-me o que quiser

18.4.14


Quem me segue no Instagram (@leitoracretina) sabe que depois de muito tempo eu terminei o livro Peça-me o que quiser da autora Megan Maxwell, e além de eu informar vocês que logo sairia essa resenha, eu fiz um game que eu pretendo fazer sempre, que é Qual é o meu próximo livro? Ontem, funcionou assim: eu dei dicas sobre o livro, por exemplo, coloquei a foto de um detalhe da capa do livro, depois falei qual era a editora, e descobriram rapidinho! Então... minha nova leitura é a continuação de um livro que eu amei! Comecei a ler Tentação Sem Limites! Alguém aqui já leu? O que acharam?
Sem mais enrolações... vamos para a resenha do Peça-me o que quiser?
Apesar de ser um livro que fala sobre erotismo, esse foi o que eu menos gostei. Logo de início já comecei a perceber que não ia gostar, mas resolvi terminar o livro, vai que no final acontece algo muito entusiasmador... Só que isso não aconteceu. 
Sobre o livro, ele é puro erotismo! (mas isso dá pra notar), mas eu achei que as coisas se desenvolveram rápido demais. A autora parece ter esquecido de explicar certas coisas no início, então começou a deixar todas as respostas pro final, me dando a impressão que isso não foi proposital.
Eu não sei se vou terminar a trilogia, porque, na minha opinião, não foi um livro tão bom, empolgante e envolvente. 

Primeiro volume de uma trilogia, Peça-me o que quiser, da escritora espanhola Megan Maxwell, é um romance sobre desejo, paixão e erotismo sem limites. Lançada na Espanha em novembro de 2012, a trilogia é um sucesso de vendas no país, aparecendo em todas as listas de mais vendidos. Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu. Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais. Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.

Você poderá gostar também:

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook