navegar pelo menu
21.11.20

Conheça a trilogia Simon Snow, de Rainbow Rowell

Foto: Leitora Cretina


 Olá, leitores! Tudo bem?

Hoje eu vim compartilhar com vocês a trilogia que a editora Seguinte está publicando: Simon Snow, escrito pela Rainbow Rowell. Por enquanto, temos publicado os dois primeiros volumes.

Vamos conhecer as premissas?

- SEMPRE EM FRENTE #01
SINOPSE: Simon Snow é o Escolhido. Segundo as lendas, ele é o feiticeiro que garantirá a paz no Mundo dos Magos. Isso seria extraordinário se Simon não fosse desastrado, esquecido e um feiticeiro pouco habilidoso, incapaz de controlar seus poderes. Ele está no penúltimo ano da Escola de Magia de Watford, e, ao lado de sua melhor amiga Penelope e sua namorada Agatha, já se meteu nas mais variadas aventuras e confusões ― algumas causadas por Baz, seu arqui-inimigo e colega de quarto, outras pelo Oco, um ser maligno que há tempos tenta acabar com Simon.
Quando chega o novo ano letivo e Baz não aparece na escola, Simon suspeita que o garoto esteja tramando alguma coisa contra ele. As coisas começam a tomar um rumo ainda mais estranho quando o espírito da mãe de Baz, antiga diretora de Watford, aparece para Simon afirmando que quem a matou continua à solta. Quando Baz finalmente chega a Watford sob circunstâncias misteriosas, Simon não vê alternativa a não ser ajudá-lo a vingar a morte da mãe ― o que pode ser o primeiro passo para que verdades avassaladoras sobre o Mundo dos Magos sejam reveladas. E para que tudo mude entre os dois garotos.

- O FILHO REBELDE #02
SINOPSE: Simon Snow venceu. Ele pôs fim às forças do mal que ameaçavam destruir o Mundo dos Magos. Tudo deu certo. Ou quase. Porque, agora, Simon perdeu toda a sua magia. Ele não passa de um normal… Bom, tirando o fato de ter asas e um rabo de dragão.
Vendo o melhor amigo mergulhar em um desânimo cada vez maior, Penelope decide levar Simon e Baz em uma viagem de carro para visitarem Agatha, que agora mora na Califórnia. O que era para ser um passeio divertido se mostra muito mais desafiador do que imaginavam. Afinal, os Estados Unidos abrigam todo tipo de criatura mágica mal-intencionada e disposta a causar problemas.
Em meio a uma confusão enorme com uma legião de vampiros e outros seres malignos, talvez Simon finalmente seja capaz de reunir a força necessária para seguir em frente ― e deixar algumas pessoas para trás.


Estou bem curiosa com essa série. Li outro livro da autora e fiquei encantada com a sua escrita!

Gostaram da novidade?

Beijão!

2 comentários:

  1. AMO, tudo lindo como sempre maravilhosa ❤

    ResponderExcluir
  2. olá, eu já li o primeiro livro em apenas 3 dias, pois ele é simplesmente perfeito.. mas queira comprar o segundo livro físico, porém to sem dinheiro no momento. Muito bom seu trabalho <3

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial